SLIMMY apresenta o vídeo do novo single “My Baby Camila” que conta com uma Participação Especial

DO TEXTO: Slimmy é um dos músicos mais carismáticos e marcantes da História da música em Portugal nas últimas décadas.
Depois do lançamento do single “My Baby Camila” no final de Maio, Slimmy apresenta agora o vídeo que conta com a participação da sua filha de 13 meses, realizado por Jorge Riobom da Play Audiovisuais.


Depois do lançamento do single “My Baby Camila” no final de Maio, Slimmy apresenta agora o vídeo que conta com a participação da sua filha de 13 meses, realizado por Jorge Riobom da Play Audiovisuais. O tema tem a produção musical de Mike More e Pico Moreira e faz parte do próximo álbum a ser lançado entre o final deste ano e o início de 2022, “Close Enough to Be Seen, Far Enough Away to be Safe”


A distribuição é da editora Independent Records.

 

Slimmy é um dos músicos mais carismáticos e marcantes da História da música em Portugal nas últimas décadas. Em 2021 surge renascido: pai pela primeira vez e a celebrar 20 anos de carreira através de uma caixa especial com o Best-Of, que para além de incluir 21 temas, traz um livro de fotos alusivo a cada um dos anos, pins, e uma pasta com acesso a material exclusivo e inédito, como concertos, remixes, demos, etc. 

 

A edição “20 Years, The Best(Of) is Yet To Come” recupera ainda um dos temas mais eletrizantes do seu primeiro álbum com o single “Set Me on Fire”. Nesta edição especial destacam-se temas como “Beatsound Loverboy”, “You Should Never Leave Me (Before I die)” (dois temas que fizeram parte da banda-sonora dos “Morangos com Açúcar”), “Um Anjo Como Tu” (que foi um dos grandes sucessos da série “I Love It”), “Hoje eu sinto a falta” (banda sonora da novela Mulheres).

 

Slimmy foi protagonista de uma época áurea entre 2000 e 2007: com singles a serem êxitos na rádio, um tema na banda sonora da série “CSI Miami” e convidado para todos os programas de rádio e televisão. Slimmy ganhou também a nomeação da MTV para o Best Portuguese Act e para os Globos de Ouro. “Beatsound Loverboy” foi considerado o terceiro melhor álbum nacional desde 1994, numa votação realizada para comemorar os 15 anos da Antena 3 em 2009. 

 

E foi durante e após esta fase de glória que Slimmy vivenciou também alguns dos piores momentos da sua vida que o levaram ao abismo: as drogas e o álcool resultaram numa depressão profunda que acabou por afastar o músico das luzes da ribalta.

Mas graças à sua resiliência e paixão pela música, Slimmy conseguiu vencer esta batalha e hoje é um homem completamente recuperado e apaixonado pela vida e família.

O músico é também um porta-voz da saúde mental e de quão importante é falar sobre ela, em especial entre o sexo masculino.


Veja o vídeo aqui:



SLIMMY na web
Facebook
Youtube

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários