“Arraiá na Praça” terá shows de Rastapé, Mariana Aydar, Lucy Alves e diversas atrações 24 e 25/6

DO TEXTO: Evento realizado pela Agência InHausserá transmitido pela primeira vez no canal do YouTube da agência
A sanfona, a zabumba e o triângulo são responsáveis por provocar, até nos mais tímidos, a vontade de balançar o corpo. Uma das festas mais esperadas do ano já tem data para acontecer.


Evento realizado pela Agência InHaus será transmitido pela primeira vez no canal do YouTube da agência


A sanfona, a zabumba e o triângulo são responsáveis por provocar, até nos mais tímidos, a vontade de balançar o corpo. Uma das festas mais esperadas do ano já tem data para acontecer.  Em 2021, não irão acontecer as festas juninas presenciais, devido à pandemia de Covid-19, mas como o São João é um dos mais tradicionais eventos do país, a Agência InHaus apostou em um formato on-line para o tradicional “Arraiá na Praça”. De forma virtual, o público poderá dançar um bom forró ao som de Mariana Aydar, Lucy Alves, Rastapé, Victor Amorim, Nayra Days e Alexandre e Adriano, nos dias 24 e 25 de junho.


Em sua segunda edição, o evento comemora mais um ano de uma proposta que se tornou sinônimo de sucesso com a participação de toda a comunidade, em ambiente familiar, festivo e totalmente gratuito. No dia 24 de junho, dia de São João, Rastapé, Lucy Alves e Mariana Aydar sobem ao palco do “Arraiá na Praça” para cantar os seus hits de sucesso, a partir das 20h. Já no dia 25, para deixar a noite ainda mais animada, a festa fica por conta da dupla Alexandre e Adriano, Victor Amorim e Nayra Days.


A transmissão será pelo canal do YouTube da Agência InHaus. E ainda, no perfil do Instagram da agência haverá conteúdos exclusivos sobre as tradições juninas.


O “Arraiá na Praça” é organizado pela Agência InHaus, idealizadora e curadora do evento, e tem a proposta de conectar o público aos festejos multiculturais do Brasil, mostrando sua importância para a gastronomia, a cultura, o turismo e a economia criativa. O evento que começou em 2019 é referência entre os festejos juninos da cidade de São Paulo e reúne anualmente mais de 10.000 pessoas.


Respeitando todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades, incluindo testagens dos envolvidos, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel, distanciamento e acompanhamento por um técnico de segurança do trabalho, os artistas farão os shows on-line.


Cerveja Itaipava e Vinho Periquita são os patrocinadores oficiais dessa edição.


Programação:

Dia 24 de junho- quinta

Shows: Rastapé, Lucy Alves e Mariana Aydar

Horário: 20h

Para assistir: bit.ly/ArraiaNaPraça  (YouTube da Agência InHaus)


Dia 25 de junho- sexta

Shows: Alexandre e Adriano, Victor Amorim e Nayra Days

Horário: 20h

Para assistir: bit.ly/ArraiaNaPraça  (YouTube da Agência InHaus)


Sobre a Agência InHaus:

Focada em entretenimento, cultura, live marketing e games, a InHaus é responsável por trazer para São Paulo alguns dos principais festivais de música do país, como o Farraial, Nômade Festival, Arena Carnaval e o Festival Sons da Rua.

Seguindo sua busca por novos modelos de criações, a empresa aposta em soluções diferenciadas e acredita que não basta o marketing tradicional ou mediano com soluções prontas. É necessário surpreender, oferecer experiências e sentimentos que superem expectativas.

Para saber mais, acesse: https://www.agenciainhaus.com.br/   


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários