DO TEXTO: Todas as informações relevantes sobre as provas do ENEM 2021 em ritmo de literatura de cordel.



O ENEM 2021 já tem data marcada. Para informar e motivar os candidatos do Ensino Médio que farão as provas, criei um cordel com todas as informações relevantes acerca do exame.

Por Derbson Frota

Na quarta-feira, dia 2 de junho, foi publicado o edital do ENEM 2021. Apesar da pandemia e do curto tempo, o MEC garante a realização das provas. Inclusive para ganhar tempo, a prova deste ano terá as versões impressas e digital aplicadas na mesma data (21 e 28 de novembro). 


Tal qual os últimos anos, serão dois domingos de provas. No dia 21, os candidatos terão pela frente 45 questões das disciplinas de Linguagens e Códigos, 45 de Ciências Humanas e a tão esperada Redação. Já no domingo seguinte serão mais 45 de Matemática e outras 45 de de Ciências da Natureza.


Para motivar e informar a todos os candidatos, especialmente aos alunos que estão cursando o Ensino Médio, fiz esse cordel com as informações relevantes sobre o exame deste ano. Acredito que ficou como nosso amigo Armindo Guimarães sempre diz: Fixe. A música de fundo tem um título que vem a calhar: Herói


Clique e assista ao cordel:




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários