Ecossistema de TI de Maringá está com 1000 vagas abertas - Portal Splish Splash

Recentes

segunda-feira, junho 28, 2021

Ecossistema de TI de Maringá está com 1000 vagas abertas

Cada vez mais consolidada como o segundo maior polo de TI do Paraná, a cidade de Maringá tem sempre uma demanda muito alta por profissionais da área. Prova disso são as 1000 vagas abertas nas empresas de tecnologia da cidade neste momento.


Procura por profissionais deve aumentar com implantação do Parque de TI na cidade


Cada vez mais consolidada como o segundo maior polo de TI do Paraná, a cidade de Maringá tem sempre uma demanda muito alta por profissionais da área. Prova disso são as 1000 vagas abertas nas empresas de tecnologia da cidade neste momento. 


Essa busca por mão de obra qualificada no segmento é antiga e, por mais que as empresas e associações da área estejam investindo em iniciativas de qualificação profissional, tanto o histórico recente quanto as previsões indicam que a busca por esses profissionais continuará crescendo.


Isso porque a quantidade de vagas disponíveis na cidade só tende a aumentar com a implantação do parque de TI, que deve começar a sair do papel até o início do ano que vem. Nele as empresas da cidade construirão sedes ainda maiores para acomodar o crescimento esperado, tanto de receita quanto do número de colaboradores.


De acordo com Ana Maria Cimadon, diretora de marketing do Grupo DB1, “a gente hoje tem um mercado superaquecido. A pandemia acelerou ainda mais essa tendência de digitalização. Parece até que todas as empresas são de tecnologia. A necessidade de desenvolvimento de software está em todos os segmentos.”


“Apenas na DB1, contratamos 230 profissionais só este ano e seguimos com vagas abertas e a expectativa de contratar mais 200 pessoas até o fim do ano”, projeta Ana. Ela garante que todas as vagas aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD), permitem candidatos de todo o Brasil em modelo 100% Home Office, híbrido ou presencial.


Já são 112 vagas abertas para contratação imediata. Somente o DB1 Start, programa de capacitação e trainee da empresa, já contratou 15 profissionais e outros 3 encontram-se em processo seletivo. A empresa destaca-se por investir em profissionais no início de carreira e ajudá-los a definirem um bom plano de carreira.


Confira abaixo as principais vagas disponíveis no Grupo:

Analista de Business Intelligence

Analista de Mídias Digitais Pleno

Analista de Parcerias Junior/Pleno

Analista de Testes Sênior

Arquiteto(a) de Software

Consultor(a) Comercial Rio Grande do Sul

Consultor(a) Comercial Junior/Pleno

Coordenador(a) Comercial

Coordenador(a) de Segurança da Informação

CTO – Diretor(a) de Tecnologia

Desenvolvedor(a) .NET Pleno

Desenvolvedor(a) .NET Senior

Desenvolvedor(a) Android Pleno

Desenvolvedor(a) Backend Senior

Desenvolvedor(a) Frontend Pleno (Angular)

Desenvolvedor(a) Frontend Senior (Angular)

Desenvolvedor(a) Golang Junior

Desenvolvedor(a) Golang Pleno

Desenvolvedor(a) Golang Senior

Desenvolvedor(a) iOS Pleno

Desenvolvedor(a) Java Junior, Pleno, Senior e Tech Lead

Desenvolvedor(a) Kotlin Senior (Web)

Desenvolvedor(a) Node.js Pleno / Senior

Desenvolvedor(a) PHP Pleno

Desenvolvedor(a) PHP Senior

Desenvolvedor(a) Python Pleno

Desenvolvedor(a) Python Senior

Desenvolvedor(a) React Native Pleno

Product Owner Pleno/Senior

Tech Lead .NET

Tech Lead Golang

Tech Lead Node.js

UX/UI Designer Pleno


Além de um atraente pacote de benefícios, o Grupo DB1 oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.


O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Esse ano, o grupo recebeu nota 91, o que representa um marco histórico. Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos, como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.


A empresa é considerada referência na prática de escutar o colaborador, acabou de inaugurar uma sede futurística e planeja construir uma nova sede no novo Parque de TI de Maringá. Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.


Sobre o DB1 Group:


O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá - PR - Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, DUCZ, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação, além das certificações ISO 27001, em Segurança da Informação, e ISO 9001, que se refere à Gestão da Qualidade, e figura há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). O Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas. Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário