E toda verdade será revelada: conheça o livro de estreia de Sandro Sabag

DO TEXTO: Em “E toda verdade será revelada”, Sandro Sabag nos apresenta a uma narrativa de descobertas.

O livro de estreia de Sandro Sabag, “E toda verdade será revelada”, foi lançado no último final de semana na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. Publicado pelo Grupo Editorial Coerência, o título aborda temas polêmicos e traz um debate acerca da humanidade.


O livro nacional publicado pelo Grupo Editorial Coerência aborda conhecimentos sobre o mundo e humanidade até os dias de hoje  


O livro de estreia de Sandro Sabag, “E toda verdade será revelada”, foi lançado no último final de semana na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. Publicado pelo Grupo Editorial Coerência, o título aborda temas polêmicos e traz um debate acerca da humanidade.

 

Em “E toda verdade será revelada”, Sandro Sabag nos apresenta a uma narrativa de descobertas. A proposta do livro é iluminar ideias e filosofias com respostas mais assertivas e de opinião forte. O autor desvenda quem é Deus, mostrando a verdadeira dimensão do céu e do inferno, e desconstrói os mitos criados acerca da existência dEle.

 

Aos 53 anos, Sandro Sabag publicou também “Planeta X: O astro do apocalipse”, pela editora Ixtlan e pretende escrever mais histórias baseadas em suas crenças espirituais. O autor, que tem como objetivo levar a “verdade” para as pessoas, preza por política e religiosidade. Tímido desde criança, encontrou na escrita o refúgio para suas palavras.


Sinopse: Você acredita que Deus está separado de nós?

“E toda verdade será revelada” aborda conhecimentos sobre o mundo, assim como os acontecimentos que trouxeram a humanidade até os dias de hoje. Através da máscara da religião, o autor desvenda quem é Deus, mostrando a verdadeira dimensão do céu e do inferno e desconstruindo os mitos criados acerca da existência do Senhor. Embaixo da terra se escondem cidades que guardam os segredos do mundo: guerras e sofrimentos. Mas, como o Grande Mestre disse uma vez, “Nada ficará encoberto, pois toda verdade será revelada”.


Sobre o autor: Sandro Sabag nasceu em São Paulo. Inspirado pelo pai, um grande vendedor que se tornou sócio fundador de uma das maiores indústrias em seu ramo no Brasil, Brinquedos Mimo, dedicou-se muito cedo ao trabalho. Apesar de sua paixão pelo empreendedorismo, sempre foi um buscador da verdade, inspirado pelos milhares de livros de autoajuda e de espiritualidade, onde encontrava refúgio e conforto. Em 2020, em plena pandemia, decidiu procurar a verdade escondida de toda a humanidade e escreveu o primeiro livro de uma trilogia: E toda verdade será revelada, lançado pela Plus Editora.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários