Cris Lopes lança karaokê online como alternativa de diversão segura aos internautas

DO TEXTO: A produtora de conteúdo digital e atriz de cinema Cris Lopes acaba de lançar uma nova atração online: Bla Bla Bla Karaokê com estreia no sábado, dia 1
Com as restrições no setor do entretenimento por conta do distanciamento social, artistas buscam pela interatividade online em tempos de pandemia. Com o objetivo de atrair internautas e aumentar a audiência, a produtora de conteúdo digital e atriz de cinema Cris Lopes aposta em karaokê online com o lançamento do novo quadro “Bla Bla Bla Karaokê” transmitido aos sábados às 20:30h diretamente do Guarujá no litoral paulista.


Com o fechamento de bares durante a pandemia, Cris Lopes lança karaokê online como alternativa de diversão segura aos internautas


Com as restrições no setor do entretenimento por conta do distanciamento social, artistas buscam pela interatividade online em tempos de pandemia. Com o objetivo de atrair internautas e aumentar a audiência, a produtora de conteúdo digital e atriz de cinema Cris Lopes aposta em karaokê online com o lançamento do novo quadro “Bla Bla Bla Karaokê” transmitido aos sábados às 20:30h diretamente do Guarujá no litoral paulista."Com a limitação de horários dos bares na pandemia, cantar em um karaokê até altas horas da noite é inviável. Com a internet, podemos ter diversão online segura", comenta Cris Lopes.

 

Conforme pesquisa solicitada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e pelo Instituto Foodservice Brasil (IFB) realizada pela Galunion em abril, foram ouvidas 650 empresas do setor, desde redes de fast-food a pequenos restaurantes, bares, lanchonetes e padarias no Brasil. A pesquisa concluiu que 71% dos bares e restaurantes do país afirmaram ter dívidas. 


Com o distanciamento social, o faturamento do setor foi diretamente afetado. A alternativa do delivery tornou-se um novo hábito no país, devido à necessidade de ficar em casa para conter a pandemia e manter o isolamento. Boa parte da população que costumava frequentar bares e restaurantes antes da pandemia, aguarda pela vacina para retomar diversas atividades de entretenimento e lazer com maior segurança.


Observando este cenário, a produtora de conteúdo digital e atriz de cinema premiada Cris Lopes acaba de lançar uma nova atração online: Bla Bla Bla Karaokê com estreia no sábado, dia 12 de junho. “Com a limitação de horários dos bares na pandemia, cantar em um karaokê até altas horas da noite é inviável. Com a internet, podemos ter diversão online segura.”


O programa Bla Bla Bla de Camarim oferece diversão online aos sábados à noite com o formato de standup interativo. O objetivo do programa é levar humor através das redes sociais, buscando amenizar a ansiedade das pessoas com descontração e interatividade com o público de diversos países através do chat com tradução simultânea de Cris Lopes.


Bla Bla Bla de Camarim é transmitido diretamente do Guarujá no litoral paulista, comandado pela atriz e apresentadora Cris Lopes, aos sábados às 20:30h no IGTV do Instagram  e transmissão simultânea no Facebook Live 


BLA BLA BLA de Camarim - SÁBADOS 20:30h - AO VIVO

Fan Page

Instagram 

TikTok


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários