Trick’n’Roll anuncia sua estreia com o álbum Aerochumbo e prepara o lançamento do single Pretexto

DO TEXTO: Pretexto é o single escolhido para anunciar a divulgação de Aerochumbo, álbum debutante de Trick’n’Roll, com videoclipe produzido pelo próprio artista
Pretexto é o single escolhido para anunciar a divulgação de Aerochumbo, álbum debutante de Trick’n’Roll, com lançamento programado para Junho.  A faixa será divulgada na sexta-feira (21) acompanhada de um videoclipe dirigido e produzido por Trick Bernardi, que está a frente do projeto musical.


Com videoclipe produzido pelo próprio artista, música estreia na sexta (21)


Pretexto é o single escolhido para anunciar a divulgação de Aerochumbo, álbum debutante de Trick’n’Roll, com lançamento programado para Junho.  A faixa será divulgada na sexta-feira (21) acompanhada de um videoclipe dirigido e produzido por Trick Bernardi, que está a frente do projeto musical. Assista ao teaser aqui.


Colecionando canções autorais há pouco mais de duas décadas, o projeto do compositor gaúcho esbanja pluralidade de temas e texturas. Trick Bernardi contou com um seleto grupo de músicos da cena local para o registro das faixas, entre eles: Paulo Arcari, Carlos Carneiro, Luciano Leães, Márcio Petracco, Alexandre "Papel" Loureiro e Rodrigo Chaise.A sonoridade do disco, gravado no Studio Rock em Porto Alegre (RS), conta com uma vasta e rica diversidade de influências que viajam desde o folk de Bob Dylan, Neil Young, o rock 'n' roll clássico de Led Zeppelin, Rolling Stones até a psicodelia de Beatles e Os Mutantes. 


Assista ao teaser:



SOBRE TRICK’N’ROLL
Trick Bernardi, o nome por trás do projeto Trick’n’Roll, é natural de Cachoeira do Sul (RS), mas vive na região metropolitana de Porto Alegre (RS) há mais de 10 anos. Desde seus primeiros passos na música, a composição surge de forma natural e orgânica em sua carreira. 
Com base formada no bom e velho rock’n’roll, o projeto transita em uma vasta diversidade de texturas e elementos que te levam para visitar desde blues, folk até o poderoso rock clássico. Essa pluralidade se repete no time de músicos que o artista escalou para a gravação de seu primeiro disco Aerochumbo, iniciado em 2016 no Studio Rock,  estúdio de Paulo Arcari - que veio a produzir e gravar diversos instrumentos do repertório. Com previsão de lançamento para Junho, o álbum nasceu depois de 5 anos desde seu primeiro registro e contou com a ajuda de mais de 30 músicos da cena do rock gaúcho selecionados criteriosamente para marcar o nascimento do projeto autoral.

LINKS

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários