The Best Version of Ourselves: nova música promete enviar AMOR por PIX

DO TEXTO: O single tem sua sonoridade guiada pelo R&B contemporâneo e uma batida calcada no trap. A temática da letra é a relação entre dois amantes e o dinheir
TBVOO lança com distribuição independente, pela Tratore, uma declaração de amor via Pix. Seu 17º single estará disponível em todos as plataformas musicais de streaming, juntamente com vídeo clipe no YouTube no dia 21 de maio (sexta-feira)


TBVOO lança com distribuição independente, pela Tratore, uma declaração de amor via Pix. Seu 17º single estará disponível em todos as plataformas musicais de streaming, juntamente com vídeo clipe no YouTube no dia 21 de maio (sexta-feira)


O single tem sua sonoridade guiada pelo R&B contemporâneo e uma batida calcada no trap. A temática da letra é a relação entre dois amantes e o dinheiro. Tem como ponto principal a temática do PIX (sistema de pagamentos instantâneos). A música tem como referência estética de sonoridade artistas da nova geração do Hip-Hop como Xamã, Bin, L7nnon e Luccas Carlos.


Toda produção artística e técnica ficou a cargo do artista, que a realizou em seu home Studio na zona sul de São Paulo. “Desde a chegada do Pix, sempre minha esposa antes de ir ao mercado, fala “ amor manda um PIX! ”, isso ficou na minha cabeça. Daí tive a ideia e o impulso para escrever e produzir a música”


Foi criado também um filtro para o Instagram chamado “Amor manda um PIX? ”


Que pode ser encontrado no perfil do IG artista @thebestversionofourselves


Um cheirinho a The Best Version Of Ourselves


SOBRE


The Best Version Of Ourselves, é o projeto solo e persona de Ericsson Castro. Começou suas atividades em 2020, tendo lançado até o momento 16 singles. Sua música busca referências no R&B contemporâneo, mesclando com sonoridades do Hip-Hop e Funk brasileiro, trazendo influência de artistas como Frank Ocean, Tyler, the Creator, Xamã e Luccas Carlos.


“A música do The Best Version Of Ourselves serve para inspirar, motivar e provocar os pensamentos e sentimentos. Sentimos que podemos realmente nos relacionar com eles. ”

Blog High Cloud Music


"O que realmente se destacou para mim com este, é o sólido equilíbrio geral que vem com I Love You. Sou um geek de áudio e tenho uma apreciação extra, por faixas que têm um som e equilíbrio profissionais, desde os graves até os agudos."

Blog Boost Collective


Ericsson, tem uma atuação 360º em seu projeto, compondo e produzindo toda sua arte. Tem mais de 10 anos de atuação profissional na indústria da música com seu duo de música pop/eletrônica “Ericsson&Andrea” onde tem 2 álbuns lançados, um EP, e diversos singles. Realizou também shows em todo Brasil e na Inglaterra. Seus projetos para 2021 incluem o lançamento de singles, um EP, seu primeiro álbum solo, e produção de conteúdos audiovisuais dos mesmos.


The Best Version of Ourselves na web

Spotify

Youtube

Instagram

Twitter

Facebook

Deezer

Apple Music

Amazon Music


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários