Stephanie Caroline lança seu novo romance: Amor, Destino Final

DO TEXTO: Amor, Destino Final é um livro com foco no crescimento da protagonista, contando os desafios do mercado literário, ao mesmo tempo em que lida com ques

Stephanie Caroline, leitora voraz, que chega a consumir 6 livros por mês, acaba de lançar seu sétimo livro, Amor, Destino Final. O livro pode ser encontrado na Amazon, em formato digital e pelo Instagram da autora,


O livro está disponível na Amazon, em formato digital e pode ser comprado em formato físico com a própria autora. Ainda no mês de junho, Stephanie também promove a Leitura do livro Deixe-me Roubar seu Coração, lançado em 2020.


Stephanie Caroline, leitora voraz, que chega a consumir 6 livros por mês, acaba de lançar seu sétimo livro, Amor, Destino Final. O livro pode ser encontrado na Amazon, em formato digital e pelo Instagram da autora, em formato físico. Com o novo título, Stephanie amplia sua conexão com um público que gosta de romances com toque de vida real.


A autora conta que Amor, Destino Final é um livro com foco no crescimento da protagonista, contando os desafios do mercado literário, ao mesmo tempo em que lida com questões familiares. A protagonista é uma escritora, que é descoberta por uma editora e acredita que verá sua carreira deslanchar, mas nem imagina que será vítima de um golpe.


Além disso, lida com o afastamento entre ela, os irmãos e o pai, algo que ocorre há dez anos, desde o falecimento de sua mãe. “Obviamente, no meio de toda essa história há um romance, o que torna tudo mais dinâmico, já que a protagonista tem medo do amor e vai ter que aprender a importância de amar primeiro a si mesma, para então sentir segurança e se entregar para um novo relacionamento”, revela Stephanie. Segundo ela, um livro sobre autoamor, sobre conhecer a si mesma e sobre os desafios de ser quem se é.


Ainda em junho, a partir de 01/06, Stephanie começa a leitura coletiva do livro lançado em 2020, Deixe-me Roubar seu Coração. A leitura vai acontecer no Clube do Nacional 2.0 até o dia 30/06 e o link para quem quiser participar é este. A autora já está preparando seu novo lançamento e avisa: “podem esperar que vem coisa boa por aí”.


Sinopse do livro

E se toda a sua vida fosse uma mentira? 


Luna Becker é filha de uma escritora famosa e decidiu seguir a mesma carreira. No entanto, quanto mais descobre sobre o passado de sua mãe, mais seu mundo parece ser destruído. E se as coisas forem mais complexas do que ela havia imaginado?


No meio de tudo isso, o sonho de ser escritora acaba se tornando um verdadeiro pesadelo quando ela é vítima de uma editora golpista. Estaria sua carreira fadada ao fracasso antes mesmo de começar?


Passando por altos e baixos, descobrindo segredos que nunca imaginava conhecer, com a ajuda dos amigos e da própria família, Luna vai descobrir, aos poucos, que o amor próprio precisa ser sempre o seu destino final.


Como comprar

https://amzn.to/3yArrWT


Sobre a autora

Stephanie Caroline, que começou a escrever aos 8 anos para expressar suas emoções, escreveu seu primeiro livro, Doce Vida de Ana, aos 15 anos. A publicação aconteceu 10 anos depois, e, de lá para cá, já foram mais 6 livros: Nada é por Acaso, 13 Contos de Amor ou Não, Diário da Garota em Crise, Para Sempre, Deixe-me Roubar seu Coração e o recém lançado Amor, destino final. O oitavo romance já está em desenvolvimento. Formada em Publicidade e Jornalismo, Stephanie ama ler e adora criar histórias com aquele toque mais vida real, com personagens “gente como a gente”. Suas leitoras gostam de histórias românticas, mas com um toque mais vida real e que buscam identificação e reflexão no que é revelado ao longo do livro.


Conheça mais sobre a autora aqui:

https://instabio.cc/linksimportantesdateffy

https://www.instagram.com/stephaniec.escritora


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários