Roberto Carlos Especial 80 anos – A voz que encanta no Brasil e no mundo

DO TEXTO: Especial Roberto Carlos 80 anos

Programa especial reúne várias imagens raras e depoimentos de fãs em mais uma homenagem especial aos 80 de Roberto Carlos


Programa especial reúne várias imagens raras e depoimentos de fãs em mais uma homenagem especial aos 80 de Roberto Carlos


Por: Derbson Frota

https://www.portalsplishsplash.com/p/derbson-frota_20.html


As comemorações ao aniversário de 80 anos do rei Roberto Carlos foram intensas e emocionantes. Fãs de todo o Brasil e vários países do exterior mostraram em suas redes sociais o amor, carinho e dedicação que sentem pelo ídolo. 


O Canal AAT (Antonio Alves Tony), do Youtube, produziu e postou hoje mais um excelente programa especial dedicado ao rei, intitulado Roberto Carlos – A voz que encanta no Brasil e no mundo, onde vários fãs, ou melhor, súditos, abrem seu coração para falar do cantor. Além disso, a produção de mais de 1 hora de duração mostra várias imagens raras e inéditas do nosso ídolo octogenário.


Vale a pena assistir e se emocionar:






Ficha Técnica:

Produção e Direção: Antonio Alves;

Música abertura: Banda do Cícero Alves (Cover de RC);

Textos: Eduarda Noemia;

Mixagem e masterização: Dj Gera e Dri Lopes;

Pesquisa dos arquivos: Adriana Lopes;

Apoio Cultural: Centro Cultural Emoções e Derbson Frota;

Depoimento na abertura: Júbem Pólvora Soares;

Agradecimentos especiais: Derbson Frota, Centro Cultural Emoções, Cafeteria El Rey (José Benigno) e Grupo Emoções Pra Sempre;

Edição e Processamento Digital: Antonio Alves;

Direção Geral: Antonio Alves Tony.


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Parabéns meu amigo, Derbeson Frota, pela reportagem referente ao canal AAT (ANTÔNIO ALVES TONY),Que mais uma vez arrebentou!!

    ResponderEliminar
  2. Excelente homenagem ao Rei Roberto Carlos no ano em que completa 80 anos de vida. Parabéns ao nosso amigo António Alves Tony, bem como aos fãs que no vídeo muito bem contribuíram com os seus depoimentos. Grande abraço Robertocarlistico! Hei, Hei, Hei, Roberto é o nosso Rei!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de parabenizar aos amigos Derbson Frota, Nando Carlos, Jubem Polvora Soares, Antonio Gomes, Edilson de Lima, espero não ter esquecido de ninguém, pelos depoimentos no especial. Outra coisa que deve ser falado é que esse realmente foi um especial homenageando os 80 anos do Roberto. Parabéns a todos!!! Parabéns ao Antonio Alves pela realização do especial! Sou fã de vocês!

    ResponderEliminar