Quem se comunica enriquece - Portal Splish Splash

Recentes

quinta-feira, maio 20, 2021

Quem se comunica enriquece

A comunicação faz parte da natureza humana. Em todos os aspectos da vida a empregamos em suas mais variadas formas: falar, escrever, gesticular, dançar ou desenhar. A comunicação consiste em fazer com que o outro lado – no caso, o receptor – entenda aquilo que é dito ou expressado, sem que haja qualquer tipo de má interpretação.


Livro mostra a importância da comunicação no desenvolvimento pessoal e profissional


A comunicação faz parte da natureza humana. Em todos os aspectos da vida a empregamos em suas mais variadas formas: falar, escrever, gesticular, dançar ou desenhar. A comunicação consiste em fazer com que o outro lado – no caso, o receptor – entenda aquilo que é dito ou expressado, sem que haja qualquer tipo de má interpretação.


Infelizmente, muitas pessoas perdem oportunidades na vida por não saber se comunicar; ficam tímidas, se sentem inferiores, têm medo do famoso “branco” e das críticas e não sabem argumentar.


O livro “Quem se comunica enriquece”, escrito por Cíntia Lopes e lançado pela Literare Books International, apresenta ferramentas conceituais e práticas para você extrair o máximo do potencial de seu cérebro.


Falar bem depende de treino e mudança de comportamento. O leitor poderá desenvolver uma nova percepção da realidade, aprenderá a influenciar pessoas e conquistar os resultados que deseja.


“Se você quer enriquecer, precisa aprender a falar bem. A riqueza pessoal, profissional e financeira decorre da nossa habilidade de influenciar, convencer e levar as pessoas a fazerem parte de nossos sonhos e objetivos. Cada vez mais dependemos dos outros para atrair o que desejamos e tudo isso depende de boa comunicação”, afirma a autora em seu livro.


Nessa obra, você aprenderá como: mudar comportamentos limitantes; romper a barreira do medo; falar com naturalidade, técnica e eficiência; superar o medo de falar em público; fortalecer a sua autoimagem e autoestima; eliminar crenças e bloqueios que o impedem de seguir adiante; reconhecer as principais emoções e como influenciam sua vida; projetar uma imagem confiante e simpática; conversar com desenvoltura em todos os ambientes; desenvolver magnetismo pessoal; vender ideias, produtos e serviços por meio de método comprovado.


Apenas consegue ser lembrado quem sai da sua própria zona de conforto. Por meio da obra “Quem se comunica enriquece” o leitor aprenderá a não perder a oportunidade de aparecer para o mundo e não deixar que a timidez e o medo mascarem o seu potencial.


Sobre a autora

Cíntia Lopes - Mestra em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, (UFSC), palestrante nacional, especialista em Comunicação Verbal e Superação do Medo. Professora de pós-graduação, consultora corporativa nas áreas de gestão, finanças, comunicação e comportamento. Pós-graduada em Novas Mídias, Rádio e Televisão. Possui formação em Programação Neurolinguística pela SOMMER CONSULTING (USA) e certificada internacionalmente pelo UPW Anthony Robbins (USA). Idealizadora e trainer dos treinamentos presencial e on-line: “Comunicação de excelência, vença a timidez e conquiste o sucesso profissional”. Autora dos livros: “A estrela é você”, “Transforme seu medo em poder”, “Você, sem limites”, “Fala para que eu te veja”, “Você nasceu para brilhar”. Autora dos CDs Realização: “Uma vida de significados” e “As cinco chaves para uma vida extraordinária”. Reconhecida pela atuação com foco em resultados de impacto e soluções criativas para as empresas.


Sobre o livro

Quem se comunica enriquece: como usar o poder da comunicação para atingir resultados extraordinários na vida, na carreira e nos negócios

Autor: Cíntia Lopes

Editora: Literare Books International 

Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 168 páginas

ISBN: 9786559220564

Loja Literare Books: http://bit.ly/literare-quem-se-comunica-enriquece

À venda nas principais lojas físicas e e-commerce

Nenhum comentário:

Postar um comentário