Old Lamp lança "Back to Dust", single resgata a essência do hard rock oitentista

DO TEXTO: Com um riffs contagiantes, um ritmo dançante, um vocal de tons altos e uma letra que basicamente trata de uma "revanche" dentro de um relacionamento f
O segundo single da banda OLD LAMP intitulado "Back To Dust" acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming pelo selo Electric Funeral Records.


O segundo single da banda OLD LAMP intitulado "Back To Dust" acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming pelo selo Electric Funeral Records. 


A faixa foi originalmente composta na cidade de Fortaleza - Ceará, por Sérgio Murillo,  vocalista e guitarrista do grupo.


Com um riffs contagiantes, um ritmo dançante, um vocal de tons altos e uma letra que basicamente trata de uma "revanche" dentro de um relacionamento falido, este single traz em seu âmago o apelo pop, tão valorizado pelos fãs saudosistas, do estilo hard rock "oitentista", sem perder a característica contemporânea de seu tempo.


Back To Dust foi gravada, mixada e masterizada pelo produtor Leandro Osterne do estúdio Esconderijo. O videoclipe de BACK TO DUST foi filmado por Giovana Gadelha, editado por LP Arruda (Luís Pedro Arruda). com locações no estúdio "Rock No Quintal" e na praça do CEART.


A banda formada por Sérgio Murillo (vocal e guitarra), Ricardo Nobre Jr. (guitarra), Raul Ponte (guitarra), Robson Serra (contrabaixo) e Franzé Batera (bateria), traz em suas composições influências como Led Zeppelin, Guns N' Roses, Rolling Stones e Jimi Hendrix. 


Com apenas 2 anos de formação a Old Lamp celebra inúmeras conquistas, dentre elas destaca-se a participação no festival FORCAOS 2020, terceira colocação no festival "O Benfica", produzido pela rádio FM BENFICA, Exibição de Body N' Soul no projeto "Sons do Ceará" do cineteatro São Luís, Exibição do DVD da banda, na íntegra, pela TV FORTALEZA. Participação em duas coletâneas de rock a saber: UNDERGROUND BR 1079 com a música "Body N' Soul"o e ROCK SOLDIERS VOL. 28. com a música "Lame Ass".


Confira aqui:



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários