Mais de 200 vagas de emprego em startups e empresas de tecnologia

DO TEXTO: Conheça mais de 20 startups e empresas de tecnologia que estão com vagas abertas em todo país:
Dados de mercado apontam que o número de startups cresceu 20 vezes nos últimos 9 anos no Brasil. Em levantamento mais recente realizado pela Associação Brasileira de Startups (ABstartups), em 2020, são mais de 12.700 empresas de tecnologia em todo o país. Com a crescente demanda do setor, empresas dos mais diversos segmentos passaram a contratar de forma acelerada no último ano, principalmente em função da pandemia, que ressaltou ainda mais a necessidade da tecnologia no dia a dia dos brasileiros.


Tembici, ACE e Acordo Certo são algumas das empresas que estão contratando durante o mês de maio


Dados de mercado apontam que o número de startups cresceu 20 vezes nos últimos 9 anos no Brasil. Em levantamento mais recente realizado pela Associação Brasileira de Startups (ABstartups), em 2020, são mais de 12.700 empresas de tecnologia em todo o país. Com a crescente demanda do setor, empresas dos mais diversos segmentos passaram a contratar de forma acelerada no último ano, principalmente em função da pandemia, que ressaltou ainda mais a necessidade da tecnologia no dia a dia dos brasileiros.


Conheça mais de 20 startups e empresas de tecnologia que estão com vagas abertas em todo país:


Grupo Nexxees

O Grupo Nexxees, principal gateway de transações financeiras do país, está com vagas abertas em regime presencial ou home-office. Entre as oportunidades, estão: Analista de Controladoria, Analista de Inside Sales, Analista de Marketing, Assistente Comercial, Analista de Sistemas Full Stack, Desenvolvedor de Sistemas .Net, Estágio em Desenvolvimento, Gerente de Produtos, Operador de Implantação, Analista de Negócios Sênior (presencial ou remoto), Analista de Sistemas Devsecops (presencial ou remoto), Analista de Sistemas Front-end (presencial e remoto), Analista de Sistemas Sênior JAVA (presencial ou remoto), Analista de Sistemas Sênior Python (presencial ou remoto), Analista de Testes (presencial ou remoto), Arquiteto de Software (presencial ou remoto), Desenvolvedor de Sistemas Full Stack (presencial ou remoto), Designer de Produtos UI/UX (presencial ou remoto), Tester (presencial ou remoto). Além disso, as pessoas com deficiência (PCD) podem enviar currículo para o banco de dados. 

As inscrições podem ser realizadas no site  https://gruponexxees.gupy.io/ 


Acordo Certo

A Acordo Certo, empresa de renegociação de dívidas, fechou 2020 com um aumento de mais de 240% em apenas um ano. Com tamanho crescimento, a fintech tem aumentando seu time de Acorders, abrindo cerca de 10 novas oportunidades de trabalho. Dentre as vagas abertas estão cargos como Desenvolvedor Java, Arquiteto de Sistemas, Engenheiro de Segurança da Informação, Webdesigner, Analista Técnico de Operações e Business Technology Analyst, Analista de BI e Especialista em BI. Para se candidatar a uma das vagas basta acessar acordocerto.recruitee.com.


Stake

A australiana Stake, plataforma que conecta pessoas que estão fora dos EUA ao mercado de ações americano, está com 6 vagas abertas para sua sede no Brasil, em São Paulo. As oportunidades são para cargos como Analista de Customer Success, Analista de Operações, Editor de Conteúdo, Engenheiro de Software, Gerente de Produtos e Líder de Equipe para a área de Customer Success. Para se candidatar basta acessar o link


Vórtx

A Vórtx, fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, está com 22 vagas abertas com foco em corporate trust, employee experience, fund trust e tecnologia. As oportunidades incluem cargos de Analista de Cadastro, Analista de Controladoria de Fundos de Investimento, Advogado Sênior de Mercado de Capitais, Analista de Middle (planejamento financeiro), Assistente de Relatórios, Analista de People Analytics, Analista de Treinamento, Desenvolvimento e Cultura, Analista de Compras, Analista de Contabilidade, Advogado de Estruturação de Fundos, Piloto de Reserva, Design Gráfico, Analista de Riscos Sr, Analista de Compliance, Analista de Dados (BI), Devops, Desenvolvedor Full Stack (com foco em back e front end), Desenvolvedor Full Stack Java (Vorasys), Product Manager, Team Leader (agile coach) e Tester QA. Para se inscrever, é necessário acessar o perfil do Kenoby da empresa, por meio do link https://jobs.kenoby.com/vortx, e submeter o currículo.


ATTA

A ATTA, maior plataforma independente de crédito imobiliário e garantias locatícias do país, está com 09 vagas abertas com foco em vendas, design e tecnologia. As oportunidades são para os cargos de Analista de Crédito Imobiliário, Consultor Comercial, estágio em Design, Desenvolvedor Front-end e Desenvolvedor Full Stack .Net. Para se inscrever, é necessário acessar o perfil do Gupy da empresa, por meio do link: https://atta.gupy.io/.   


SoluCX

A SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, está com 14 vagas abertas para os cargos de Sales Development Representative (SDR), Front-End Vue, estágio em Front-End Vue, Estágio em Front-End Vue, Back-End PHP, Back-End Typescript, Full Stack Pleno VueJs e Node Typescript, Estágio em Inteligência Comercial, Estágio em integrações, Key Account Manager, Recruiter, Analista de Dados, Account Executive e Especialista em Infraestrutura Cloud Pleno. 

As oportunidades são para trabalhar presencialmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, e em modelo home office. Os interessados podem se candidatar pelo site: https://solucx.com.br/talentos/. 


Tembici

A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, abriu vagas em tecnologia, comunicação, comercial, engenharia, entre outras áreas. A empresa, que já vinha crescendo nos últimos anos, deu um salto em 2020 com o lançamento do maior projeto latinoamericano de bikes elétricas em sistema de estações fixas, além de grandes parcerias em projetos sociais e o anúncio de um aporte Serie B de U$S 47 milhões que estão sendo destinados para melhorias na tecnologia e implementação das e-bikes. Este mês, a empresa abriu vagas de liderança no time de marketing, tecnologia, arquitetura e financeiro. A empresa  ainda abriu vagas para Brasília, uma vez que está se preparando para a expansão do sistema para o Distrito Federal. Os interessados em fazer parte da revolução na mobilidade urbana podem se inscrever no site.


Leoa

A Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior. Os interessados devem se inscrever no site da empresa.


Ahgora

A Ahgora, HR Tech que desenvolve tecnologias inovadoras para recursos humanos, oferece mais de 20 oportunidades para analistas, especialistas, supervisores, entre outros. Posições como Analista de Segurança da Informação, Desenvolvedor Full Stack - Integração, e Especialista em Sucesso do Cliente estão disponíveis no site vempraahgora.gupy.io/.


ACE 

A ACE, empresa líder no ecossistema empreendedor do Brasil com objetivo de transformar grandes empresas em organizações mais inovadoras, ágeis, e startups em negócios de nível global, tem mais de 10 oportunidades em regime remoto para cargos como Analista de M&A, Analista de Operações, Consultor de Projetos de Inovação, Community Builder, Community Developer, Designer UX/UI, Head de Corporate Venture Capital e Product Owner. Além disso, a empresa conta com bancos de talentos para vagas de staff,  squads e de estágio em diversas áreas da ACE. Os interessados nas oportunidades podem acessar mais informações e se candidatar no site de talentos da empresa. 


TUDU 

A TUDU, retailtech que nasceu com uma proposta disruptiva de vender roupas e objetos de consumo fabricados sob demanda nascida dentro da PHOOTO, empresa que ajuda o cliente final a realizar um trabalho customizado de fotos, com mais de 1 milhão de pessoas atendidas, está com oportunidades abertas em formatos remoto ou presencial para cargos como Analista de E-mail Marketing, Analista de Qualidade, Desenvolvedor Full Stack e Gerente de Projetos de TI. Os interessados podem se candidatar no site de talentos da empresa ou deixar o currículo no banco de talentos.  


BRITech 

A BRITech, empresa com soluções Software as a Service para o ecossistema do mercado de investimentos, tem oportunidades para cargos como Analista de Negócios e Product Owner, além de vagas na equipe técnica (desenvolvimento). Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@britech.com.br. Mais  informações sobre a empresa e sua atuação podem ser encontradas no site


Alt.bank

O alt.bank, fintech brasileira com foco nos desbancarizados, está com nove vagas abertas. As oportunidades disponíveis são para Assistente de Riscos e Fraude, Full-stack Developer, Estágio de Member Experience, Estágio de Operações, Shape Up Master, Solutions Architect, Technical Information Security Officer e Tech recruiter. Os interessados podem se candidadar acessando o site


Yes We Grow 

A Yes We Grow, startup de agricultura urbana com uma proposta de plantio simples e eficiente. Com o intuito de oferecer vivência as pessoas das cidades possam ser mais felizes com o hábito do cultivo urbano. está com vagas para diversas áreas dentro da empresa. As oportunidades têm formato remoto para os cargos de Designer Pleno, Redator (a) e Estagiário de Gestão de Projetos.


Pravaler

O Pravaler, maior plataforma de soluções financeiras para educação, tem 16 vagas abertas. Entre as posições estão: Analista de Cobrança Júnior e Sênior; Analista de dados; Analista de gestão de de portfólio; Analista de Recrutamento e Seleção Júnior; Analista Pleno de M&A; entre outras. Os interessados podem conferir todas as oportunidades e se candidatar no site.


InVideo

Há uma oportunidade para Customer Success Manager (Sales), nível júnior ou pleno, para trabalhar na InVideo, aplicativo de edição de vídeos online. O trabalho é remoto e o candidato deve ter fluência em português e espanhol. Desejável habilidade para pré-vendas, persuasão e conhecimento de processo de vendas. Currículos devem ser enviados em inglês para sejal@invideo.io.  


SMU Investimentos

A maior plataforma de crowdfunding de investimentos em startups do Brasil também está contratando. A SMU Investimentos está com cerca de 5 vagas abertas para trabalho no modelo de home office e/ou híbrido. A fintech está com oportunidades disponíveis para as áreas de Tecnologia, Recursos Humanos, Comercial e Jurídica, com cargos como Analista de Dealflow, Analista Comercial, Analista de Recursos Humanos, Atendimento de Customer Success, dentre outras. Para se candidatar basta acessar o Linkedin da SMU.


Rispar

A Rispar, primeira fintech brasileira a oferecer crédito em reais tendo bitcoin como garantia, está com 4 vagas abertas. A empresa está com oportunidades disponíveis para: Frontend dev, Business development, Security engineering e Credit analyst. Os interessados podem enviar o currículo para o email vagas@rispar.com.br 


Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para o cargo de Desenvolvedor PHP Backend. A empresa também oferece oportunidades para quem procura estágio, com vagas abertas na área comercial e suporte ao cliente. Os interessados devem se candidatar por meio do site www.coalize.com.br/trabalhe-conosco


Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com vagas abertas para trabalho remoto e presencial, em Araranguá (SC). As oportunidades são para os cargos de Analista de Operações em Vendas (presencial e remoto), DEV PHP (três vagas - presencial e remoto), Gerente Comercial (presencial) e Vendedor(a) Interno (presencial). Se interessou pelas vagas? Basta se candidatar pelo site da Consolide: consolide.gupy.io

 

Feba Capital

A empresa americana de investimentos, FEBA Capital, está com 10 oportunidades abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de desenvolvimento e design. As vagas são para os cargos de Director of Engineering, Backend/API Engineer, Full Stack Engineer, Senior PHP Developer, PHP Developer, Mobile Applications Developer, Front-end Developer, Senior UI/ UX Designer,  UI Designer e Product Manager. Se interessou por alguma vaga? Basta se inscrever pelo site da Feba www.febacapital.com.br/careers


OiMenu

O OiMenu, startup de cardápios digitais, está com uma vaga aberta para o cargo de PHP Developer em modelo de trabalho remoto. Os interessados devem enviar o currículo para o Linkedin ou github da empresa: contato@oimenu.com.br 


TopMed

A TopMed, empresa que oferece soluções na área de saúde especializada em atendimento à distância há mais de 10 anos, está em busca de profissionais para atuar presencialmente, na sede da empresa, em São José, Santa Catarina. São vagas para Assistente de Departamento Pessoal, Enfermeiro com especialização em Saúde Mental, Assistente de atendimento, Supervisor de atendimento operacional, Analista de Tráfego e Gestor de Contas Júniorl. Os interessados devem se candidatar no site: www.topmed.com.br/ 


Awari

A Awari está em busca de 21 profissionais para atuarem remotamente em diversas posições, como Analista de Customer Succes, Web Developed Instructor, Estagiário (a) em Customer Succes, Mentor(a) de UX Designer, Account Executive, Analista de Recursos Humanos Pleno, Analista de mídia paga (Facebook Ads), Mentor (a) de Análise de Dados, Analista de Operações, dentre outras. Fundada em 2018, por Fábio Muniz, a Awari é uma startup brasileira que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia por meio de um ensino individualizado, com aulas ao vivo, projetos reais e sessões de mentoria individual. Desde sua fundação, a escola digital já capacitou mais de 650 alunos e seu time de mentores conta com mais de 100 especialistas do setor de tecnologia apaixonados por ensinar. Para saber mais e se candidatar acesse: https://awari.com.br/trabalhe-conosco/ 


mLabs

A mLabs, maior plataforma de gerenciamento de mídias sociais do Brasil, está com vagas abertas para os cargos de Analista de Atendimento e Suporte, Analista de Atendimento e Vendas, Desenvolvedora Back-End, Desenvolvedora Front-End Junior e Pleno, Desenvolvedora Full Stach, Product Manager, Senior Product Designer, Senior Web Analytics, UX Designer e UX Writer. Para se candidatar a uma das vagas na mLabs, basta acessar: Carreiras mLabs (gupy.io).


Delivery Much

Aplicativo de delivery mais utilizado no interior do Brasil, a Delivery Much está com diversas vagas abertas entre as áreas de Administrativo/Financeiro, Engenharia de Software, Expansão, Logística, Operações, Pessoas e Cultura e também para jovem aprendiz. A Delivery Much está presente em mais de 300 cidades e possui mais de 3 milhões de usuários. Para se candidatar a uma das vagas abertas, basta acessar: Jobs at Delivery Much (greenhouse.io)


vhsys

A vhsys , empresa de tecnologia que oferece sistema de gestão descomplicado e loja virtual para micro e pequenas empresas, está com vagas abertas para compor seu time de vh’s. As oportunidades são para Analista de Recursos Humanos, Executivo de Relacionamento, Product Designer, Analista de CRO, dentre outros cargos. Para se candidatar, acesse: Vagas vhsys (gupy.io)


My Helpper

A My Helpper - ferramenta para empresas que permite atender clientes, vender, dar treinamento, suporte pós-venda e fazer negócios com agilidade - está com vagas para compor o time de vendas e marketing. As oportunidades são para atuar em home office como Inside Sales e Lead Qualifier. Para se candidatar acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/2496836998 e https://www.linkedin.com/jobs/view/2547941729.


Kovi

A Kovi, maior startup de locação de veículos para condutores de app, está com 93 vagas abertas. Destas, mais de 70 são para atuar na oficina/funilaria da empresa, as demais posições são para o financeiro, recursos humanos, operações e CX. As contratações são em regime CLT além de vários benefícios. Os interessados devem se candidatar aqui.


EmCasa

A EmCasa, startup de compra e venda de imóveis, tem mais de 30 vagas abertas nas áreas de marketing, tecnologia e vendas, além de uma vaga para VP de Business Development. As outras oportunidades incluem vagas de Especialista em Performance, Analista de Customer Experience, Analista de Pós Vendas, Analista de Pessoas&Cultura, Analista de Marketig e Performance, Analista de SalesOps II, Regional Sales Manager, Software Engineer, Analista de Qualificação, Regional Manager e especialistas em vendas, praticamente uma profissão lançada pela EmCasa, com grande destaque na estrutura da empresa. O especialista de vendas realiza todo o processo com o cliente, desde o auxílio para encontrar o imóvel ideal, até toda a assessoria jurídica e ele é único para todos os imóveis de interesse do cliente. O candidato para este cargo tem o regime de contratação e salário fixo, além das comissões. Para essa e outras vagas, em São Paulo e Rio de Janeiro, os interessados podem se inscrever aqui. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários