Festival Verão Mar de Minas acontece on-line neste fim de semana

DO TEXTO: Realizado pela Nenety Eventos, evento será transmitido pelo YouTube, nos dias 28 e 29 de maio, e contará com...
Celebrar a diversidade, valorizar a música e a cultura mineira, além de projetar Minas Gerais para o Brasil. Esses são os objetivos do Festival Verão Mar de Minas, que acontece nesta sexta e sábado, 28 e 29 de maio, às 20h, com transmissão pelo YouTube..


Realizado pela Nenety Eventos, evento será transmitido pelo YouTube, nos dias 28 e 29 de maio, e contará com os shows de Orange Juice, Deco Loko, Boris Furman, Gustavo Elias, Maurinho Sá e Trio Assum Preto


Celebrar a diversidade, valorizar a música e a cultura mineira, além de projetar Minas Gerais para o Brasil. Esses são os objetivos do Festival Verão Mar de Minas, que acontece nesta sexta e sábado, 28 e 29 de maio, às 20h, com transmissão pelo YouTube. Realizado pela Nenety Eventos, com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio do Ministério do Turismo, Governo do Estado de Minas Gerais e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, o evento on-line contará com os shows de Orange Juice, Deco Loko, Boris Furman, Gustavo Elias, Maurinho Sá, e Trio Assum Preto, com a apresentação do jornalista Heberton Lopes.


De acordo com o organizador do Festival Verão Mar de Minas, Cristiano Nenety, escolha dos artistas priorizou talentos do estado de variados gêneros musicais. “A diversidade musical mineira é representada em nosso evento. Em duas noites de transmissão, teremos sertanejo, eletrônico, MPB e forró”, conta o produtor cultural, que viu na realização da iniciativa no formato on-line uma alternativa de promover a cultura e turismo em tempos de pandemia.


Para iniciar a festa, na sexta-feira,  o eletrônico contagiante do Orange Juice vai agitar a primeira noite do Festival Verão Mar de Minas.  Com apenas 3 anos de existência, o DJ conquistou o 1º lugar no top 50 Deephouse do SoundCloud e o 39 lugar nas virais do Brasil no Spotify. Em seguida, Deco Loko,  cantor, compositor, DJ e produtor musical, que chegou a se apresentar na Europa,  responsável pelo hit ‘Jogar pra Tropa’, interpretado por Pocah feat Dennis DJ, vai animar o público. E o sertanejo será muito bem representado por Boris Furman, nome que é revelação no cenário nacional e tem conquistado cada vez mais espaço.


O sábado será embalado pelo talento de Maurinho Sá muito conhecido na região de Caeté e que vai apresentar grandes sucessos da música brasileira. Gustavo Elias segue com a programação, mostrando a boa música de Minas Gerais. O cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista, professor e produtor musical vai interpretar sucessos da MPB. E para encerrar com a energia lá no alto, o forró do Trio Assum Preto terá o melhor do pé de serra, com canções autorais e hits que já estiveram nos topos das paradas.


Turismo


Além de apresentar a boa música produzida em Minas Gerais, o Festival Verão Mar de Minas é um convite para que, quando a pandemia passar, os turistas visitem a cidade de Capitólio. O município está entre os melhores destinos para quem busca dias de descanso em meio à natureza, cercado pelo Lago da Represa de Furnas, conhecido também como o “mar de Minas”, e com várias cachoeiras e cenários paradisíacos.


SERVIÇO:

Festival Verão Mar de Minas

Data: 28 e 29 de maio, sexta e sábado

Horário: 20h

Transmissão: canal da Nenety Eventos no YouTube - https://youtube.com/channel/UCG84M6LRtQb--hcIn3HxRWg 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários