Fenix: Dantt mistura rock, blues e R&B em novo single

Romance, R&B, blues e rock. É assim que o cantor e compositor Dantt divulga o single Fenix.  Na letra, o músico frisa a importância da sexualidade e da atração nos relacionamentos contemporâneos. O lançamento é disponibilizado pelo selo Elevarte Music.


Romance, R&B, blues e rock. É assim que o cantor e compositor Dantt divulga o single Fenix.  Na letra, o músico frisa a importância da sexualidade e da atração nos relacionamentos contemporâneos. O lançamento é disponibilizado pelo selo Elevarte Music.


Escute Fenix no Spotify


A música foi produzida no estúdio Ativa AudioLab, em Santos. Na ocasião,o próprio artista fez a produção da canção, que foi mixada e masterizada por Bruno Pelloni. Dantt, destaca que a música segue a frequência de uma playlist que os momentos íntimos pedem.


“Me inspirei principalmente na trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza. E claro, tentei trazer uma sonoridade próxima à obra do cantor The Weeknd, misturando batidas envolventes e letras incisivas”. 


Dantt está em atividade desde meados de 2014. Além de Fênix, lançou outras 8 faixas autorais recentemente, tais como Fuego, Dora, DIABLA, Ela Quer +, Droga, entre outras. 

Enviar um comentário

0 Comentários
* Só falta o seu comentário! O autor agradece.

buttons=(OK) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !