Ainda em maio, Adobe realiza eventos gratuitos sobre estratégias e tendências no marketing digital

DO TEXTO: A companhia, líder entre plataformas de experiências digitais, promove quatro webinars com conteúdos inéditos recheados de tendências de marketing e t

Nos próximos dias, a Adobe realiza quatro eventos online e gratuitos voltados a profissionais de marketing em parceria com empresas como Samsung, Microsoft, GoAd e MIT Technology Review. O objetivo da iniciativa é apresentar tendências e insights sobre assuntos como jornada do consumidor, experiência do usuário em serviços financeiros, e-commerce, entre outros.


A companhia, líder entre plataformas de experiências digitais, promove quatro webinars com conteúdos inéditos recheados de tendências de marketing e tecnologia.


São Paulo, maio de 2021 – Nos próximos dias, a Adobe realiza quatro eventos online e gratuitos voltados a profissionais de marketing em parceria com empresas como Samsung, Microsoft, GoAd e MIT Technology Review. O objetivo da iniciativa é apresentar tendências e insights sobre assuntos como jornada do consumidor, experiência do usuário em serviços financeiros, e-commerce, entre outros. 


O primeiro evento será realizado em parceria com o MIT Sloan Review, no dia 18, às 14h, sobre o tema “Paradigma Martech: Como otimizar o ROI da sua estratégia com o uso de dados”, para trazer insights acerca de mensuração de resultados e investimento com apoio de dados. Participam do evento Mateus Lopes, Digital Strategy & Solutions e Fernando Teixeira, Strategy and Solutions Director, ambos da Adobe, além de Diego Senise, co-founder e head de Data Tech da Ilumeo, e Rafael Delgado, pesquisador em Psicologia Experimental e Novos Negócios, também da Ilumeo.


Já no dia 19, das 9h às 11h, acontece o webinar Industry & Retail Experience Brasil. Em parceria da Adobe com Microsoft e Adyen, o evento apresentará as melhores práticas e desafios na implementação de e-commerces B2B e B2C. No dia seguinte (20), às 17h, será a vez do executivo da Samsung, Juliano Fortini, Head de Mídia e Dados, onde falará sobre a experiência digital do consumidor, em um evento em parceria com o MIT Tech, o “Digital Customer Journey X”.


Por último, no dia 27, a companhia apresentará as principais tendências para 2021 com um resumo do que aconteceu na maior conferência de marketing digital do mundo, o Adobe Summit. O webinar será apresentado pelo head de Insights da GoAd Media, José Saad.


Paradigma Martech: Como otimizar o ROI da sua estratégia com o uso de dados

Quando: dia 18/5, terça-feira, às 14h

Custo: gratuito

Onde: virtual 

Inscrições:https://materiais.mitsloanreview.com.br/forum-ao-vivo-como-otimizar-o-roi


Adobe Commerce - Industry & Retail Experience Brasil 

Quando: dia 19/5, quarta-feira, das 9h às 11h

Custo: gratuito

Onde: virtual 

Inscrições: https://events.magento.com/industryretailexperienc


Digital Customer Journey com Samsung e MIT Tech

Quando: dia 20/5, quinta-feira, às 17h

Custo: gratuito

Onde: virtual 

Inscrições: https://mittechreview.com.br/webinar-digital-customer-journey-x


Adobe Innovation Sessions: Summit Insights 2021 - GoAd Media

Quando: 27/5, quinta-feira, às 18h  

Custo: gratuito

Onde: virtual 

Inscrições:https://www.adobe.com/br/enterprise/events/summit-insights-2021.html


Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br

Informações para a imprensa:

Adobe Systems Incorporated | RPMA Comunicação

Tamires Rodrigues – tamires.rodrigues@rpmacomunicacao.com.br – (11) 99154-5937

Fabiano Oliveira - fabiano.oliveira@rpmacomunicacao.com.br – (11) 99287-5957

Gabriella Clemens - gabriella.clemens@rpmacomunicacao.com.br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários