Talvez o amor nem seja tão complicado assim - Portal Splish Splash

Recentes

quinta-feira, abril 01, 2021

Talvez o amor nem seja tão complicado assim

No lançamento Faça o amor ser fácil, Thamires Hauch traz uma análise profunda sobre a vida a dois e a retrata como uma verdadeira experiência multissensorial e dicotômica, ao promover calor e frio, paciência e raiva, negação e aceitação.

Fenômeno nas redes sociais, Thamires Hauch estreia no mercado editorial com obra que inspira mulheres a buscarem independência emocional e relacionamentos mais saudáveis


Se pudesse ser definido em um sabor, para Thamires Hauch, o amor seria agridoce: tem o gosto doce dos bons momentos vividos, mas também se revela ácido, cheio de incertezas e decepções.


No lançamento Faça o amor ser fácil, a autora traz uma análise profunda sobre a vida a dois e a retrata como uma verdadeira experiência multissensorial e dicotômica, ao promover calor e frio, paciência e raiva, negação e aceitação.


Publicada pela Editora Opala, a obra marca a estreia de Thamires no mercado editorial, e se volta principalmente às mulheres que buscam força e coragem para se lembrarem de quem são e recuperarem o próprio valor em situações do cotidiano, seja dentro de um relacionamento ou não.


Considerada uma caminhante incansável na busca pelo autoconhecimento, a carioca de 28 anos convida mulheres a se juntarem a ela nesta jornada. Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, inspira o público feminino por meio de textos e vídeos sobre empoderamento, reciprocidade, intuição, aceitação, rejeição, entre outros temas.


Agora, com o livro, Thamires ensina a importância de cultivar o amor-próprio e a autovalorização, em busca de independência emocional.


Por sermos mulheres, já temos uma tendência social e problemática a

não falar o que nos desagrada, afinal, somos basicamente nascidas e

criadas para obedecer e não desagradar, lembram? (E cá estamos

nós, afrontosas, irritantes, espaçosas e falantes).

(Faça o amor ser fácil, pág. 104)


Faça o amor ser fácil nasceu de um texto publicado há pouco mais de um ano nas redes sociais de Thamires, curtido por mais de 50 mil pessoas, compartilhado por 20 mil e salvo por mais de 15 mil. Um poema que trata sobre compreensão, respeito, comunicação e crescimento em conjunto: “Nessa vida existe muita coisa à primeira vista, mas convenhamos: amor é escolha, é construção que se ergue juntinho. Para ter sucesso a dois não é preciso ser perfeito. É preciso ter feito.”


O livro traz respostas acerca dos grandes dilemas relacionais, como homens que somem sem explicação prévia, a vida após o término e atitudes a se tomar quando eles não querem nada sério. É uma leitura fácil e acolhedora, permeada de fragmentos poéticos para fazer parar, respirar fundo e refletir sobre as experiências já vividas.


FICHA TÉCNICA

Título: Faça o amor ser fácil

Autora: Thamires Hauch

Editora: Opala

ISBN: 978-65-9913-693-1

Páginas: 128 páginas

Formato: 11,8 x 17,5 cm

Preço: R$ 29,90

Links de pré-venda: Amazon | Livraria da Travessa Martins Fontes Paulista  


Sobre a autora: Thamires Hauch, 28 anos, carioca, escritora, terapeuta e caminhante incansável no processo do autoconhecimento. Entre textos e vídeos compartilhados com mais de 1 milhão de pessoas em suas redes sociais, Thamires aborda temas como amor-próprio, relacionamento e empoderamento feminino — com humor, quando o assunto permite; com seriedade, sempre que necessário. Seu olhar é todo voltado para o reconhecimento do valor das mulheres em situações do cotidiano. Seus encontros presenciais reúnem centenas de mulheres em busca de força e coragem para se lembrarem de quem realmente são. Além dos encontros presenciais, Thamires também produz programas e cursos on-line voltados para o desenvolvimento pessoal de mulheres ao redor do mundo — já são mais de 5 mil alunas juntas nessa jornada.


Site da autora: https://www.thamireshauch.com

Instagram: @thamireshauch | Twitter: @thamireshauch


Site da editora:  http://www.editoraopala.com.br

Instagram: @editoraopala

Facebook: Editora Opala

Instagram: @editoraopala

Facebook: Editora Opala

Nenhum comentário:

Postar um comentário