ECA/USP apresenta a 53ª edição do evento mais aguardado pelos universitários

DO TEXTO: Uma das filosofias do evento é retribuir à sociedade parte do que recebemos dela...
No estilo “Coffee Break”, o evento promovido pela Agência de Comunicações ECA Jr.,  consiste em um bate papo informal e descontraído que busca trazer temáticas extremamente importantes para a sociedade brasileira.


Com a presença de uma personalidade influente no meio artístico e comunicacional, o Café Acadêmico propõe uma troca de experiências entre os envolvidos


No estilo “Coffee Break”, o evento promovido pela Agência de Comunicações ECA Jr.,  consiste em um bate papo informal e descontraído que busca trazer temáticas extremamente importantes para a sociedade brasileira. Além disso, essa edição, que acontecerá no dia 08 de maio, tem como objetivo reforçar o seu caráter social por meio de debates que trazem à tona as dificuldades e oportunidades no atual cenário social. 


Uma das filosofias do evento é retribuir à sociedade parte do que recebemos dela, sendo assim, a 53ª edição doará 50% do valor arrecadado com a venda dos ingressos para ONGs que apoiam questões de inclusão e desigualdade social. Ou seja, ao garantir o seu lugar no evento, você também vai contribuir para a causa social que o Café Acadêmico procura trazer. 


Em virtude à atual situação do Covid-19, a organização do evento adotou um formato inovador, que pela primeira vez poderá reunir comunicadores, artistas e universitários do Brasil inteiro. Online e ao vivo é a maneira que acontecerá essa edição, para que todos os participantes se sintam seguros e contemplados com a proposta do café mais gostoso dos últimos tempos.


A fim de criar uma experiência completa para os participantes, o Café Acadêmico propôs um ambiente de integração nas redes sociais da ECA Jr., agência que realiza o evento, bem como nas desta edição. Se você fizer uma visitinha no Facebook e no Instagram do evento, vai se deparar com uma série de sorteios, dinâmicas e campanhas que se estendem até o dia 08 de maio. 


Pode preparar aquele cafézinho porque a 53ª edição do evento promete! Você pode acompanhar a abertura das vendas online e todas as atualizações pelo Instagram do Café Acadêmico e no evento do Facebook,  não deixe esse café esfriar, hein? 


SERVIÇO:

ECA/USP apresenta a 53ª edição do evento mais aguardado pelos universitários

Data: 08/05/2021

Horário: 16h às 18h

Realização: ECA Jr. 

Evento Online

Ingressos ainda não disponíveis


Instagram: 

ECA Jr. 

Café Acadêmico 

Facebook:

ECA Jr

Evento 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários