12 empresas oferecem mais de 200 vagas de emprego

DO TEXTO: O mercado de trabalho mostra um reaquecimento e há pelo menos 200 vagas disponíveis em cerca de 12 empresas nacionais.
O mercado de trabalho mostra um reaquecimento e há pelo menos 200 vagas disponíveis em cerca de 12 empresas nacionais. Tembici, IOUU, Leoa, Cobre Fácil, Coalize, Feba Capital, Consolide, SoluCX e Kovi estão com vagas de empregos abertas, em diferentes áreas e níveis de carreira. Dentre elas, há oportunidades para trabalho efetivo e estágio. Confira abaixo detalhes dos processos seletivos:


O mercado de trabalho mostra um reaquecimento e há pelo menos 200 vagas disponíveis em cerca de 12 empresas nacionais. Tembici, IOUU, Leoa, Cobre Fácil, Coalize, Feba Capital, Consolide, SoluCX e Kovi estão com vagas de empregos abertas, em diferentes áreas e níveis de carreira. Dentre elas, há oportunidades para trabalho efetivo e estágio. Confira abaixo detalhes dos processos seletivos:


Tembici

A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, abriu vagas em tecnologia, comunicação, comercial, engenharia, entre outras áreas. A empresa, que já vinha crescendo nos últimos anos, deu um salto em 2020 com o lançamento do maior projeto latinoamericano de bikes elétricas em sistema de estações fixas, além de grandes parcerias em projetos sociais e o anúncio de um aporte Serie B de U$S 47 milhões que estão sendo destinados para melhorias na tecnologia e implementação das e-bikes. Este mês, a empresa abriu vagas de liderança no time de marketing. Os interessados em fazer parte da revolução na mobilidade urbana podem se inscrever no site.


IOUU

A IOUU, fintech de peer-to-peer ou P2P lending que propõe alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito, está contratando para quatro vagas. São três posições para estágio no setor administrativo e uma vaga para Analista Jr. de Operações. Os interessados devem se cadastrar no LinkedIn da IOUU pelo link. A empresa reforça que, respeitando o isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o novo colaborador trabalhará remotamente em regime híbrido. Após o período de isolamento, o local de trabalho será no escritório da empresa, em Sorocaba (SP).


Leoa

A Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior. Os interessados devem se inscrever no site da empresa.


Cobre Fácil

A Cobre Fácil, plataforma de gestão de cobranças e pagamentos recorrentes, está com vagas abertas para Desenvolvedor PHP. Os candidatos devem possuir experiência com orientação a objetos, bancos de dados relacionais (MySQL), controle de versão (GIT), Composer e utilização de Frameworks PHP. Para se candidatar, basta enviar o currículo para emiliane@cobrefacil.com.br


Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga de estágio aberta para auxiliar no agendamento e apresentação de ‘solução’ para outras empresas. A solução consiste em um software de ponto, folha e banco de horas para gestão de RH. A empresa também está contratando profissionais para o cargo de PHP Developer, sendo importante possuir experiência no desenvolvimento em linguagem PHP, conhecimento em banco de dados relacionais (MySQL) e controle de versão (GIT). Os interessados devem se inscrever pelo e-mail ou site da empresa: 

barbara@coalize.com.br ; www.coalize.com.br/trabalhe-conosco


Feba Capital

A empresa americana de investimentos, FEBA Capital, está em busca de profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota. As vagas são para os cargos de Visual Designer (Pleno) e Visual Designer (Sênior), sendo o inglês fluente um pré-requisito essencial para se candidatar ao posto. Ficou interessado? Então se inscreve aí: www.febacapital.com.br/careers


Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com 10 vagas abertas para os cargos de Analista Inbound Marketing, Coordenador de Outbound, Desenvolvedor Python (Pleno/Sênior), DEV PHP (Júnior/Pleno), DEV PHP (Sênior), Gerente Comercial, Sales Enablement e Tester de Software. Se interessou por alguma das vagas? Basta se candidatar pelo site da Consolide: consolide.gupy.io  


SoluCX

A SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, está com 12 vagas abertas para os cargos de Sales Development Representative (SDR), Front-End Vue, Front-End Vue Jr, Estágio em Front-End Vue, Back-End PHP, Back-End Typescript, Full Stack Pleno VueJs e Node Typescript, Estágio em Inteligência Comercial, Especialista em Banco de Dados, Especialista em Infraestrutura - Cloud, Estágio em Financeiro e Analista Financeiro. 

As oportunidades são para trabalhar presencialmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, e em modelo home office. Os interessados podem se candidatar pelo site: https://solucx.com.br/talentos/. 


Kovi

A Kovi, maior startup de locação de veículos para condutores de app, está com 183 vagas abertas. As posições são para atuar como Analista de Controladoria, Customer Experience, Excellence Junior, FP&A - Foco em Supply, Monitoramento, Negócios, Operações Júnior, Pleno e Sênior, Qualidade, Risco, Seguros; Assistente de Operações - Inventário; Auxiliar de Operações - Pátio SP; Auxiliar de Peças; Content Strategy Lead; Supervisor de atendimento presencial - Pátio SP; Supervisor de CX; Supervisor de Operações - Pátio SP e Supervisor de Peças. As contratações são em regime CLT além de vários benefícios. Os interessados devem se candidatar aqui.


TopMed

A TopMed, empresa do segmento de inovação em saúde e transformação digital, que oferece soluções nas áreas de telessaúde e telemedicina, com modelo de negócios focado no mercado B2B, está em busca de profissionais para atuar presencialmente, na sede da empresa, em São José, Santa Catarina. São vagas para Analista de Recursos Humanos (Foco em R&S), Enfermeiro, Gestor de Contas Júnior, Supervisor de Atendimento Operacional e Gestor de Canais. Os interessados devem se candidatar no site: www.topmed.com.br


LemoneyWay 

A LemoneyWay - holding especializada em gerar soluções em cashback para atender pequenas, médias e grandes empresas dos mais variados setores - está com uma vaga no modelo remoto em aberto para NodeJS Senior. A vaga exige inglês fluente e experiência na área de interesse. Trajetória profissional em empresas digitais brasileiras e formação no exterior será um diferencial. 


A  companhia, oriunda dos Estados Unidos e que acaba de desembarcar no Brasil, conta atualmente com quatro produtos. As plataformas somam mais de 2.600 marcas parceiras, como Apple, Walmart, Disney, Sephora, Booking.com, Americanas, Submarino, C&A, Renner, Camicado, O Boticário, Carrefour, NetShoes, Ponto Frio, dentre outras. Para se candidatar, acesse: https://www.recrutamentolemoneyway.com


Awari

A Awari está em busca de 33 profissionais para atuarem remotamente em diversas posições, como Analista de Customer Success, Representante de Desenvolvimento de Vendas, Chefe de Vendas B2B, Instrutor (a) de Desenvolvimento Web, Estagiário(a) em Customer Success, Estagiário(a) em Vendas, Mentor(a) de UX Design, Chief of Staff, Analista de Recursos Humanos Pleno, Designer Instrucional, Mentor (a) de UX Writing, Mentor(a) de Liderança e Gestão de Pessoas, Mentor (a) de Engenharia de Software, Mentor(a) de Desenvolvimento Web, dentre outras. Fundada em 2018, por Fábio Muniz, a Awari é uma startup brasileira que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia por meio de um ensino individualizado, com aulas ao vivo, projetos reais e sessões de mentoria individual. Desde sua fundação, a escola digital já capacitou mais de 650 alunos e seu time de mentores conta com mais de 100 especialistas do setor de tecnologia apaixonados por ensinar. Para saber mais e se candidatar acesse: https://awari.com.br/trabalhe-conosco 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários