Show da Tuyo é apontado pelo The New York Times como um dos melhores do SXSW

DO TEXTO: Os integrantes dividem vocais harmônicos em canções que mesclam indie rock com eletrônico e tendências rítmicas brasileiras
A Tuyo sempre soube da importância que é, para as bandas, tocar em um evento como o SXSW. Devido à pandemia, o grupo paranaense formado por Lio Soares, Lay Soares e Machado não pode viajar até o Texas, nos Estados Unidos, para participar do badalado festival, então a participação do trio se deu de forma virtual (o SXSW 2021 teve programação online)
 

A Tuyo sempre soube da importância que é, para as bandas, tocar em um evento como o SXSW. Devido à pandemia, o grupo paranaense formado por Lio Soares, Lay Soares e Machado não pode viajar até o Texas, nos Estados Unidos, para participar do badalado festival, então a participação do trio se deu de forma virtual (o SXSW 2021 teve programação online). A apresentação, que aconteceu no dia 18 de março, foi apontada pelo jornal The New York Times como um dos melhores do SXSW. A escolha foi feita pelo renomado crítico musical Jon Pareles. 


"Os integrantes dividem vocais harmônicos em canções que mesclam indie rock com eletrônico e tendências rítmicas brasileiras", afirmou Jon Pareles. Ele ainda fez menção à performance de "Sem Mentir", faixa que integra o próximo disco da Tuyo, intitulado Chegamos Sozinhos em Casa, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.


Tuyo - Sem Mentir (Videoclipe Oficial)



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários