Livro de época que faz sucesso entre leitoras

DO TEXTO: Depois de perder a mulher e a filha, o único motivo de viver para Matteo é o filho de catorze anos, enquanto mantém suas lojas de roupas finas.

Um romance de época escrito por Sérgio Giacomelli que mescla história e ficção num cenário de pós-guerra com lindas paisagens da Itália.

Mix de realidade e ficção


Um romance de época escrito por Sérgio Giacomelli que mescla história e ficção num cenário de pós-guerra com lindas paisagens da Itália. Embora o enredo principal de "D'Angelo - O Viajante de Conca" seja os encontros e desencontros de Matteo, empresário do ramo da moda, e Valentine, proprietária de um hotel na Costa Amalfitana, a trama vai além de uma simples história de amor. O escritor traz para as páginas do romance ficcional assuntos como empoderamento feminino, parentalidade e pioneirismo empresarial. Compre pelo link: https://amzn.to/2NVg7lD.


Ficha técnica:

Título:  D’angelo - O Viajante de Conca

Autor: Sérgio Giacomelli

ISBN:  978-65-88002-01-8

ditora: Vereda Editora

Formato: 24x17cm

Páginas: 294

Preço: R$ 47,20

Onde comprar: http://bit.ly/dangeloviajante

https://amzn.to/2NVg7lD.


Sinopse: Um romance de época que se passa na Itália, em um cenário entre Milão e a Costa Amalfitana. Depois de perder a mulher e a filha, o único motivo de viver para Matteo é o filho de catorze anos, enquanto mantém suas lojas de roupas finas. O tempo passa e conduz Valentine à loja de Matteo para comprar um vestido. De imediato eles sentem como se conhecessem de outras vidas e passam a se comunicar constantemente. A atração entre os dois aumenta de forma intensa e se transforma em um amor que traz novas perspectivas para a vida de Matteo. Porém entre eles existe a distância. Morando em Milão e cuidando das lojas, ele ainda não pode deixar os negócios nas mãos do filho que ainda é muito jovem. Ela vivendo em Conca dei Marini, na Costa Amalfitana, é dona de um hotel e precisa estar no comando de seus negócios. Ele passa a visitá-la com certa frequência, mas seriam essas viagens suficientes para manter aquele amor? Esse romance vai fazer você viajar no tempo e nas belas paisagens italianas, despertando-lhe o desejo de querer conhecer cada local onde os personagens vivem suas histórias. Você vai se apaixonar pelos personagens e viver com eles uma história de amor e paixão em cada capítulo. Lendo o livro, perceberá que o amor se apresenta de várias formas... Descubra aquela com a qual você se identifica


Sobre o autor: Sérgio Giacomelli é escritor, engenheiro eletricista, nascido em São Miguel do Oeste/SC, passou a infância e a juventude entre a cidade e o campo, aprendendo sobre as diferenças harmoniosas das duas realidades. Viveu muitos anos em Ribeirão Preto/SP e na capital paulista, hoje segue a vida profissional em Belo Horizonte/MG. Apaixonado por pesquisas, cultura e história, é descendente de italianos e coloca essas particularidades neste romance de época.  Sempre gostou de escrever e guardava seus escritos, agora, resolveu tornar este hobby conhecido. Instagram: @sergiogiacomelliescritor


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários