CIGAM anuncia 38 novas VAGAS DE EMPREGO

DO TEXTO: As oportunidades são para o RS, PR, SC, MG e RJ, em diferentes áreas...
A CIGAM - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile) - está selecionando 38 profissionais para as áreas técnica (desenvolvimento e suporte), de consultoria, e comercial da empresa.


As oportunidades são para o RS, PR, SC, MG e RJ, em diferentes áreas, para profissionais de nível técnico e superior. Também há vagas de estágios, com possibilidade de efetivação. Os processos seletivos são regionais e os benefícios compatíveis com o mercado de cada região


Novo Hamburgo, março de 2021 - A CIGAM - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile) - está selecionando 38 profissionais para as áreas técnica (desenvolvimento e suporte), de consultoria, e comercial da empresa.  Os contratados irão atuar nas regiões Sul e Sudeste do País, com condições e benefícios que acompanham o perfil operacional de cada uma das regiões. Confira as oportunidades:


Novo Hamburgo – RS: Para a sede da Cigam, em Novo Hamburgo, a empresa está selecionando:

-8 analistas de suporte (áreas de negócio produção, infra fiscal);

-2 analistas de testes;

-5 programadores de sistemas;

-2 consultores de implementação (áreas de negócio produção e fiscal);

-2 SDRs (Representante de Desenvolvimento de Vendas);

-4 estagiários para o Suporte;

Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail: gp@cigam.com.br


Pelotas – RS:

-2 analistas de suporte;

-1 programador de sistemas;

-2 analistas de testes;

-1 executivo de vendas.

Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail: gp@cigamgestor.com.br


Curitiba - PR:

-1 executivo de vendas;

-1 SDR.

Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail: rh.cigam@systempar.com.br


São José – SC:

-2 SDR.


Rio de Janeiro - RJ:

-2 SDRs.


Para as unidades de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, o e-mail para envio de currículos é: rh@cigamprodutiva.com.br


Belo Horizonte – MG

-1 programador de sistemas;

-1 executivo de vendas;

-1 SDR.

Os interessados devem se candidatar pelo e-mail: rh@cigam-mg.com.br


CIGAM, eleita 12 vezes a melhor empresa para se trabalhar de TI do Brasil


Trabalhar na CIGAM traz oportunidades de carreira e crescimento profissional. A empresa investe constantemente em treinamentos e desenvolvimento das suas equipes. Além disso, o bom relacionamento com seus colaboradores levou a CIGAM a estar 28 vezes no ranking das melhores empresas para se trabalhar do GPTW (Great Place to Work), nas listas de Melhores do Brasil, TI e RS. A companhia também recebeu duas vezes o Top Ser Humano pela ABRH e o Prêmio de Qualidade e Produtividade do PGQP.


Sobre a CIGAM S.A.

Tendo como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas, a CIGAM atua como agente da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial. No mercado de software de gestão empresarial desde 1986 possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no sul do país e a quinta no território nacional). Atualmente, conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de fidelidade de 99,98%. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando e conquistando prêmios. Desde 2008 vem sendo certificada como Great Place to Work, pelo GPTW. A Rede CIGAM tem unidades de atendimento distribuídas em todo o país, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile desenvolvidas para oferecer produtividade, integração e inteligência organizacional para todos seus clientes. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários