SEDA Intercâmbios inaugura nova unidade em Sorocaba

DO TEXTO: Cidade possui grandes universidades e procura intensa por programas de educação internacional

A SEDA Intercâmbios está de casa nova em Sorocaba, no interior de São Paulo. A empresa acaba de chegar a um novo endereço.

Cidade possui grandes universidades e procura intensa por programas de educação internacional

A SEDA Intercâmbios está de casa nova em Sorocaba, no interior de São Paulo. A empresa acaba de chegar a um novo endereço. Localizada próximo a um dos shoppings mais populares da cidade, a unidade conta com uma infraestrutura de qualidade para atender seus clientes ainda melhor.

Com mais de 10 anos de mercado, a empresa já atendeu mais de 5 mil estudantes em 11 destinos pelo mundo, com todo o suporte necessário para conectar as pessoas e democratizar o intercâmbio cultural. “Estamos muito animados com o lançamento da nossa nova casa, especialmente em um local que possui grande procura por intercâmbios”, afirma Helicon Alvares, CEO da SEDA Intercâmbios.

Com mais de 600 mil habitantes, Sorocaba possui algumas das mais conceituadas universidades do país, como UNESP, FATEC, PUC e UNIP, além de mais de 170 redes de escolas públicas e particulares. Isso faz com que a busca por programas de intercâmbio seja alta na cidade. Segundo estimativas, três em cada dez jovens possuem o sonho de estudar outra língua no exterior.

E opção é o que não falta. A SEDA oferece diversos programas desde cursos de idiomas, cursos técnicos com permissão de trabalho, ensino médio (High School), graduação e pós-graduação em países como Canadá, Inglaterra, Austrália, Irlanda, Alemanha e até Malta.

Um dos programas mais procurados ultimamente é o da Trebas Institute, uma escola de Montreal, no Canadá, que está oferecendo bolsas de 10 mil dólares canadenses para estudantes que se matricularem nos cursos de graduação de dois anos (college) com direito a permissão de trabalho para o estudante, cônjuge e até escola gratuita para filhos menores de idade.

Para atender toda a demanda, a nova unidade da SEDA Intercâmbios foi construída em um ponto estratégico da cidade, para facilitar o acesso aos estudantes e todos os interessados em seus serviços. “Nossa missão é proporcionar experiências únicas aos estudantes de todo o país, e fazer do intercâmbio cultural um sonho possível. Com nossa nova unidade em Sorocaba, esperamos ajudar mais jovens a viajar pelo mundo, sempre oferecendo todo o suporte necessário”, finaliza Alvares.

Novo endereço SEDA Sorocaba:

Av. Gisele Constantino 1850, 9º andar - Sala 910

Torre Iguatemi Business, 910


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários