O Camões – Centro Cultural Português apresenta a exposição individual de pintura “FOLK TALES” de Evan Cláver

DO TEXTO: Provocação, fascínio e abjeção são os fios condutores do seu trabalho e...
Recorrendo, essencialmente, à sátira política e social, o artista questiona a veracidade dos media e a passividade/ alienação do observador.  Constrói uma zona teatral onde os doodles funcionam como arma de sedução que não pretende favorecer nenhum dos lados.


Recorrendo, essencialmente, à sátira política e social, o artista questiona a veracidade dos media e a passividade/ alienação do observador.  Constrói uma zona teatral onde os doodles funcionam como arma de sedução que não pretende favorecer nenhum dos lados.

Provocação, fascínio e abjeção são os fios condutores do seu trabalho e, através deles, o artista lembra-nos que a beleza nem sempre se encontra em padrões pré-estabelecidos ou em cores.

As visitas presenciais estarão limitadas a 5 pessoas por hora, nos horários 9h00 - 12h00 e 13h00 - 15h00, de segunda a quinta feira, e à sexta-feira das 9h00 às 13h00, solicitando-se  a todos os visitantes que procedam a uma marcação prévia pelos seguintes contatos: icamoes.ccluanda@gmail.com ou +244 938141858.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários