Nômade Festival 2021 terá shows de Elza Soares, Caetano Veloso, Majure Gilsons

DO TEXTO: Evento, suspenso em 2020 por conta da pandemia, volta aacontecer no dia 25 de Setembro
O NômadeFestival, considerado um dos grandes festivais de música a céu aberto do país, anuncianova data para a 3ª edição do festival. O evento acontece no dia 25 de setembrode 2021, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Elza Soares, CaetanoVeloso, Majur e Gilsons são os destaques da programação deste ano.


Evento, suspenso em 2020 por conta da pandemia, volta a acontecer no dia 25 de Setembro


O Nômade Festival, considerado um dos grandes festivais de música a céu aberto do país, anuncia nova data para a 3ª edição do festival. O evento acontece no dia 25 de setembro de 2021, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Elza Soares, Caetano Veloso, Majur e Gilsons são os destaques da programação deste ano.


Criado em 2018 por Juliano Libman e Luiz Restiffe, sócios na Agência InHaus, o Nômade vai muito além de um festival: é um encontro de vários estilos, um espaço para pular, dançar, cantar e curtir um line-up que passeia por diferentes gêneros musicais. Entre os nomes que já tocaram no evento estão Lulu Santos, Céu, Silva, Maria Gadú e 5 a Seco em 2018, e Anavitória, Arnaldo Antunes, Liniker, Luedji Luna e Johnny Hooker em 2019, batendo recorde de público nas duas edições.


“Em um primeiro momento, foi preciso tomar a difícil decisão, mas necessária, de mudarmos a data do festival, diante do cenário de incertezas que envolve a pandemia causada pelo coronavírus. Já com a nova data confirmada, anunciamos que a 3ª edição do Nômade Festival acontecerá no formato presencial no dia 25 de setembro.”, revela Juliano Libman, sócio na Agência InHaus.


“Tivemos muito sucesso nas outras edições do evento. Elas permitiram o encontro dos mais variados estilos  e a troca de experiências. Estamos diante de grandes desafios científicos e socioeconômicos que surgiram com a pandemia do COVID-19 ou que foram por ela agravados. Existe toda uma cadeia produtiva que necessita trabalhar e seguir em frente. Registrem a nova data em suas agendas e se programem para participar do Nômade Festival. Esperamos receber a todas e todos com muito carinho.”, afirma Luiz Restiffe, sócio na Agência InHaus.


As vendas de ingressos para a próxima edição do Nômade Festival seguem disponíveis no site https://www.ticket360.com.br/evento/12271/ingressos-para-nomade-festival-com-caetano-veloso-elza-soares-e-mais-atracoes


Informações:

Local: Memorial da América Latina ( Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – SP)

Data prevista: 25/09/2021

Ingressos: R$ 80 (inteira)/ R$ 40 (meia entrada)

Informações: www.facebook.com/events/254713759100912/

Realização: Agência InHaus 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários