Jovem autora publica livro de romance pelo Grupo Editorial Coerência

DO TEXTO: Carioca, mas residente em Campina Grande, Brenda Souza lançou “Amor Sem Fim” aos 20 anos

“Amor Sem Fim” conta a história de Luana, que aos 17 anos, vive uma rotina monótona. Prestes a se formar no Ensino Médio, percebe que tem poucas memórias estudantis e decide mudar os ares. Num passeio com os amigos, conhece Rafael, que muda a vida da garota de maneira drástica. O livro promete abordar assuntos como amor e amizade de forma leve, junto com descobertas e mudanças repentinas.

Carioca, mas residente em Campina Grande, Brenda Souza lançou “Amor Sem Fim” aos 20 anos


Foi aos quinze anos de idade que Brenda Souza descobriu o amor pelos livros. Pouco tempo depois, “Amor Sem Fim” ganhava seus primeiros capítulos. O título, que foi publicado pelo Grupo Editorial Coerência, é o livro de estreia da carioca, que nasceu em Duque de Caxias, mas que atualmente vive em Campina Grande, na Paraíba.

 

“Amor Sem Fim” conta a história de Luana, que aos 17 anos, vive uma rotina monótona. Prestes a se formar no Ensino Médio, percebe que tem poucas memórias estudantis e decide mudar os ares. Num passeio com os amigos, conhece Rafael, que muda a vida da garota de maneira drástica. O livro promete abordar assuntos como amor e amizade de forma leve, junto com descobertas e mudanças repentinas. “A história de Luana torna possível que os leitores se identifiquem com a situação dos personagens”, admite Brenda Souza, que começou a escrever no Wattpad, inspirada em sua própria vida.


O livro pode ser encontrado nas maiores livrarias e no site da editora.

 

Sinopse: Aos dezessete anos, Luana vive uma rotina monótona. Aversa a mudanças, sempre preferiu manter seus costumes previsíveis e seguros, mas, prestes a se formar no ensino médio, percebe que guarda pouquíssimas memórias divertidas da sua época de escola. Disposta a mudar isso enquanto ainda há tempo, aceita o convite de seus amigos para um passeio. Lá, conhece Rafael, e esse encontro faz com que as mudanças que tanto temia comecem a surgir. É então que a jovem cristã vê tudo ao seu redor fugindo do seu controle, restando a ela descobrir se será capaz de encarar os riscos de relacionar-se com as pessoas, seja mantendo suas amizades ou descobrindo sua primeira paixão.


Biografia: Brenda Souza nasceu em 2000 na cidade de Duque de Caxias. Aos cinco anos, mudou-se com a família para Campina Grande, na Paraíba, onde vive desde então. Descobriu sua paixão pela literatura ainda adolescente, e não demorou muito até que começasse a produzir seus escritos. Acredita no potencial dos livros para ensinar às pessoas, e esse é seu objetivo como escritora, além de entreter os leitores com suas histórias. Amor sem fim é seu livro de estreia, e a autora vê essa publicação como um grande passo para iniciar sua carreira no ofício da escrita.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários