Alexandra Lazari lança "Três Povos" pelo Grupo Editorial Coerência

DO TEXTO: “Três Povos” foi indicado ao Coerência Choice Awards 2020 como Melhor Distopia.

Alexandra Lazari é conhecida no meio literário por suas participações em antologias e por meio de um conto no Wattpad, porém, agora ela marca sua carreira no mercado editorial com o lançamento de “Três Povos”, seu livro solo lançado em novembro do ano passado durante a Festa Literária de São Paulo 2020.


Primeiro livro de estreia solo da autora é uma distopia com reflexões sobre preconceitos e doutrinações


Alexandra Lazari é conhecida no meio literário por suas participações em antologias e por meio de um conto no Wattpad, porém, agora ela marca sua carreira no mercado editorial com o lançamento de “Três Povos”, seu livro solo lançado em novembro do ano passado durante a Festa Literária de São Paulo 2020.


“Três Povos” faz parte da Plus+, um selo do Grupo Editorial Coerência, e narra uma distopia por meio de três raças distintas, sendo elas: os seres de asas, soldados com asas que protegem os seres puros, os puros são pessoas comuns e têm os seres da marca, pessoas menosprezada e injustiçada no passado. Lira faz parte da marca e após doze anos de treinamento ela está decidida ceifar a vida de alguém em sua primeira caçada como forma de buscar justiça e lealdade ao seu povo.


Formada na Hardcover, agência de formação de escritores com aulas ministradas pelo best seller André Vianco e pela Margareth BrusaroscoAlexandra Lazari se destaca com uma narrativa que levanta reflexões sobre preconceitos e doutrinações.


“A obra possui muitos questionamentos, de ambos os lados da luta, para encontrar qual é realmente a verdade e se existe uma verdade única. Às vezes o vilão está do ponto de vista de quem conta a história.”, disse em entrevista.


Além de escrever, a autora também se ocupa em suas redes sociais compartilhando dicas de escrita criativa e Storytelling para autores e roteirista, pois acredita que os seus conhecimentos podem agregar aos profissionais que trabalham com a arte das palavras.


“Três Povos” foi indicado ao Coerência Choice Awards 2020 como Melhor Distopia.


Sinopse: Lira cresceu ouvindo sobre o passado de opressão e intolerância em que seu povo viveu.

Mesmo jovem ela carrega a esperança de sua gente por ser a herdeira do grande Théias, antigo mestre do povo da marca que fora traído e assassinado numa emboscada. Embora a garota siga os preceitos de seu povo e preste lealdade ao líder Rauss, ela sabe que as decisões do superior não são as melhores para a facção. Estimulada pela curiosidade sobre o mundo de cima, Lira precisará lidar com a insegurança que a acompanha, tornando o fardo que carrega cada dia mais pesado. Agora, após doze anos de treinamento, ela está prestes a se formar, mas para isso deve jurar lealdade ao seu povo ceifando a vida de alguém durante a sua primeira caçada.

Biografia: Alexandra Lazari nasceu em 1992 em Jundiaí, interior de São Paulo, é bacharel em Engenharia de Alimentos e escreve histórias desde os seis anos. Sua primeira publicação ocorreu na Bienal de São Paulo em 2018, com participação em uma antologia diatópica, desde então publicou contos tanto em plataformas físicas quanto digitais. Desde de 2017 participa da Hardcover, uma agência de desenvolvimento narrativo ministrado por André Vianco e Margareth Brusarosco. Inspirada em George Orwell e Rick Yancey, Três Povos é sua primeira publicação solo e abraça os gêneros distopia e fantasia, que a acompanham desde a infância.

Saiba mais em:
@xanlazari
@comunicahype
@grupoeditorailcoerencia

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários