VAGAS em programa de estágio na LOGICALIS

DO TEXTO: Processo seletivo é 100% online e oferece mais de 40 postos em áreas como cloud, finanças, IoT, data intelligence, marketing e RH
A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2021. São mais de 40 vagas nas áreas de cloud, finanças, IoT, marketing, data intelligence, engenharia comercial, consultoria, IT applications, recursos humanos, excelência operacional e supply chain.


Processo seletivo é 100% online e oferece mais de 40 postos em áreas como cloud, finanças, IoT, data intelligence, marketing e RH


A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2021. São mais de 40 vagas nas áreas de cloud, finanças, IoT, marketing, data intelligence, engenharia comercial, consultoria, IT applications, recursos humanos, excelência operacional e supply chain. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo têm até 24 de janeiro para se cadastrar.


Depois de um ano atípico como 2020, a Logicalis adaptou a iniciativa  –  já consolidada e reconhecida no Brasil há mais de dez anos – para a nova realidade do mundo pós-pandemia. Por essa razão, desta vez o processo seletivo é 100% online, e as vagas permitem que estudantes de polos tecnológicos em todo o país atuem em um modelo flexível, que corresponde a 80% do tempo remoto e 20% presencial, se necessário. Em caso de visita ao escritório, a companhia possui ambiente preparado e adequado aos protocolos de segurança em resposta à Covid-19, além de utilizar uma solução tecnológica própria para garantir o agendamento prévio das estações de trabalho.


Com alto índice de efetivação histórico, o Programa de Estágio da Logicalis oferece capacitação e acompanhamento de desempenho, bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Além disso, a companhia valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos os que se qualifiquem para suas posições, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica. Para participar da seleção, os candidatos precisam ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e estar estudando  Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística ou Sistemas da Informação.  O processo seletivo será conduzido pela Companhia de Estágios e as inscrições devem ser feitas no site ciadeestagios.com.br/vagas/logicalis/


“O mundo mudou e nós também. Para a Logicalis, não existem fronteiras para buscarmos os melhores talentos. Diante dessa nova realidade, o Programa de Estágio 2021, mais do que nunca, está aberto para estudantes de todo o Brasil”, explica Tania Casa, diretora de Relações Humanas e Administração da Logicalis.


Em 2020, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work na lista “As melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil https://www.greatplacetowork.com/best-workplaces-international/best-workplaces-in-latin-america/2020” e ficou com a posição 7 na categoria de grandes empresas no ranking anunciado pela organização. 


Sobre a Logicalis

A Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação com operações nos cinco continentes e faturamento anual da ordem de US$ 1,5 bilhão. Na América Latina, conta com uma equipe de 2.900 profissionais altamente capacitados, distribuídos por suas operações em onze países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai. Com a missão de ser um agente transformador da sociedade, a Logicalis acredita na aplicação de tecnologias inovadoras para  apoiar seus mais de mil clientes no caminho da digitalização de seus negócios, sempre com soluções desenhadas sob medida para cada necessidade. Para mais informações, visite: www.la.logicalis.com. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários