Parabéns! Felicidades, querido Armindo Isolino Gonçalves Guimarães

DO TEXTO: Parabéns! Feliz Aniversário ao querido Armindo Guimarães
Hoje estamos em festa, é o aniversário do nosso querido Gajo Portuleiro Armindo Guimarães

 

Alba Bittencourt

Portal Splish Splash


Hoje nós estamos em festa, é o aniversário do nosso querido Gajo Portuleiro Armindo Guimarães! 


Meu querido Armindo, és um Gajo especial, que nos encanta e emociona com tudo que fazes. Um ser humano maravilhoso sempre prestativo, demonstrando a tua amizade para com todos e que, com o amor dedicado ao nosso rei Roberto Carlos, uniste o coração dos Robertodependentes do mundo inteiro. Por seres assim tão especial é que tens, cá e lá, muito amigos que hoje, no dia do teu aniversário, querem te parabenizar, te abraçar, demonstrar por ti o carinho, o amor e a amizade que te dedicam.


Que este dia seja marcante em tua vida! Que a saúde, a paz, a felicidade e o amor sejam teus companheiros nos muitos anos que ainda virão e que possamos comemorar ao teu lado, dividindo esse companheirismo, carinho e amor recíproco que flui tão bem entre nós.


Um carinhoso abraço dos teus amigos que te amam muito, da Equipe do Portal Splish Splash, do Grupo Esse Gajo é o Cara - Armindo Guimarães, do Grupo do Portal Splish Splash e do Grupo de Fãs Roberto Carlos de Portugal e do Mundo.

Parabéns!

Saúde!

Felicidade e muito Amor!

Tim...Tim!!!


-Olha aí bicho! Cá estou eu novamente e aqui quero voltar por muitos anos ainda. Está é pra você, cara! Parabéns nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, és um Gajo porreiro, tu és o Cara, mora, pá!


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Armindo, quero me juntar a todos os seus amigos e familiares para enviar os meus votos de FELIZ ANIVERSÁRIO! Que Deus te abençoe e que Nossa Senhora te cubra com seu manto de amor.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Albinha! Muito obrigado pela surpresa. Beijinho.

      Eliminar
    2. Amigo Marley, muito obrigado pelas palavras. Grande abraço.

      Eliminar