Museu Índia Vanuíre suspende visitas presenciais por tempo indeterminado

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Índia Vanuíre, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela ACAM Portinari, comunica que a partir deste sábado (16) estará fechado para visitação presencial.


Com pedido de publicação, recebemos do Museu India Vanuire o Comunicado que transcrevemos:


"Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Índia Vanuíre, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela ACAM Portinari, comunica que a partir deste sábado (16) estará fechado para visitação presencial.


A medida acontece pela regressão da região de Marília, na qual está localizado o município de Tupã, para a fase vermelha. A recomendação é restrição total de atividades não essenciais para aliviar a pressão sobre hospitais públicos e particulares. Não há previsão de reabertura.


As atividades educativas e culturais e o tour virtual permanecem de forma on-line pelas redes sociais e site (www.museuindiavanuire.org.br/culturaemcasa)."

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !