Umbralina divulga single Máscaras de Chumbo

DO TEXTO: A faixa é desenvolvida a partir da temática kardecista e relata a existência de diversos planos espirituais.

Máscaras de Chumbo. Esse é o título do novo single da Umbralina. A faixa é desenvolvida a partir da temática kardecista e relata a existência de diversos planos espirituais

Máscaras de Chumbo. Esse é o título do novo single da Umbralina. A faixa é desenvolvida a partir da temática kardecista e relata a existência de diversos planos espirituais. O lançamento é independente e antecipa o álbum de estreia da Umbralina, intitulado Mediunidade e previsto para o primeiro semestre de 2021.

Natural de Santos (SP), o duo obtém a esfera do metal - bem como suas vertentes - como inspiração para a parte melódica da canção, que tem produção assinada por Nando Basetto (Garage Fuzz).

O vocalista e guitarrista da Umbralina, Irmão Verdade, frisa que as vibrações espirituais podem influenciar no cotidiano de todos. “Vejo que Máscaras de Chumbo com muito peso e melancolia. Ela frisa o quanto esse tema é importante, porém de forma implícita”.

Além de Irmão Verdade, a Umbralina ainda é formada pela baterista Umbraline. Anteriormente neste ano, a dupla lançou as músicas Psicografando Inferno e Momento Espírita. 

Assista o lyric-video de Máscaras de Chumbo


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários