Um tipo diferente de cerimónia de premiação: os EFAs 2020 - Portal Splish Splash

Recentes

domingo, dezembro 13, 2020

Um tipo diferente de cerimónia de premiação: os EFAs 2020

Moderado pelo apresentador de TV Steven Gätjen, o Grand Finale apresenta um line-up de atores e atrizes radicados em Berlim



Moderado pelo apresentador de TV Steven Gätjen, o Grand Finale apresenta um line-up de atores e atrizes radicados em Berlim


Apresentado como uma série de eventos virtuais, os European Film Awards (EFAs) deste ano acontecerão todas as noites de 8 a 12 de dezembro, com uma transmissão ao vivo de “The EFAs at Eight”, celebrando os nomeados e vencedores das várias categorias do concurso europeu de 2020 Prémios de Cinema.


Todo o programa será transmitido ao vivo em www.europeanfilmawards.eu e por meio de uma rede internacional de parceiros de transmissão, com os nomeados e vencedores participando através de videoconferência ao vivo.


OS EFAs ÀS OITO


TERÇA-FEIRA, 8 DEZ 20.00 CET

Os EFAs aos Oito: Da Sobrevivência ao Renascimento: Construindo o Futuro Pós-Covid

Reestruturação, reengenharia e realinhamento da indústria cinematográfica europeia


QUARTA, 9 DEZ 20.00 CET

Os EFAs às Oito: Os Prémios de Excelência EFA


QUINTA, 10 DEZ, 20.00 CET

Os EFAs às Oito: EURIMAGES, Curta-Metragem e EUFA


SEXTA-FEIRA, 11 DEZ, 20.00 CET

Os EFAs às Oito: Comédia e Animação


O GRANDE FINAL


SÁBADO, 12 DEZ, 20.00 CET

Grande final do EFAs 2020 do Futurium em Berlim:


Apresentação do Prémio EFA de Narração de Histórias Inovadoras, bem como os Prémios de Documentário Europeu, Descoberta Europeia, Atriz Europeia, Ator Europeu, Roteirista Europeu, Diretor Europeu e Filme Europeu .


Anúncio - pela primeira vez - das nomeações para o LUX European Audience Film Award pelo Parlamento Europeu e pela European Film Academy e em parceria com a Comissão Europeia e o Europa Cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário