Substitua as simpatias de réveillon por NÚMEROS

DO TEXTO: Nesta época do ano, as pessoas já começam a pensar em quais simpatias vão fazer para a virada: vestir roupas com cores que atraem coisas boas para dif

Autor do livro Códigos para uma vida extraordinária, Diego Araújo compartilha os ensinamentos de Grigori Grabovoi para que você possa encontrar a fonte da abundância e da felicidade em 2021


Autor do livro Códigos para uma vida extraordinária, Diego Araújo compartilha os ensinamentos de Grigori Grabovoi para que você possa encontrar a fonte da abundância e da felicidade em 2021


Nesta época do ano, as pessoas já começam a pensar em quais simpatias vão fazer para a virada: vestir roupas com cores que atraem coisas boas para diferentes áreas da vida, pular as sete ondas ou morder as famosas sementes de romã.


O escritor Diego Araújo, mestre licenciado no Método de Grabovoi e autor do livro Códigos para uma vida extraordináriapublicado pela Luz da Serra Editora, ensina como ativar as sequências numéricas para ter um novo ano com mais harmonia, amor, saúde e prosperidade.


Conheça seis códigos que você pode ativar durante a passagem de ano:

1) Paz interior: 1001105010

2) Amor: 888 412 1289018

3) Prosperidade: 71427321893

4) Trabalho: 649 714819 217

5) Saúde perfeita: 1814321

6) Solução imediata: 741


Como usar os códigos: Concentre-se nos números, apenas olhando para a sequência. Se forem várias combinações numéricas, concentre-se em uma de cada vez. Também é bom memorizar a sequência, para que você possa utilizar a qualquer hora, ou escrevê-la em um pedaço de papel várias vezes. Você pode, ainda, recitar os números ou cantá-los. Sempre número por número. Exemplo: 741 (sete, quatro, um).


Sinopse: Que tipo de vida você quer experimentar? Que marca você quer deixar no mundo? Já imaginou como seria usufruir de tudo o que a vida tem de melhor? Imagine transformar fracassos em grandes oportunidades! E então, você prefere trilhar uma história de realizações ou de frustrações? E se eu te dissesse que você pode ter essa vida extraordinária com a ajuda das sequências numéricas? Nesta obra, o autor Diego Araújo compartilha os ensinamentos de Grigori Grabovoi para que você possa encontrar a fonte da abundância e felicidade. Este livro foi feito especialmente para você que quer mudar, cocriar e viver uma realidade diferente. Ao colocar em prática este conteúdo, você poderá realizar os seus maiores sonhos e encontrar portas abertas onde antes só havia limitações. Todos os códigos têm o objetivo de colocar você em sintonia com a vibração exata daquilo que deseja.


Sobre o autor: Diego Araújo é mestre Licenciado no Método de Grabovoi. Palestrante e Head Code Trainer®, é criador do método Code Healing®, que ajuda na transformação das pessoas através da Estruturação Consciencial de forma prática e efetiva, tornando-as criadoras conscientes de sua realidade. Também é autor do livro O Amor Que Eu Mereço.


Ficha técnica: 

Livro: Códigos para uma vida extraordinária 

Autor: Diego Araújo

ISBN: 978-65-88484-01-2

Preço: R$ 49,90

Páginas: 280

Formato: 16x23cm 

Link de venda: Luz da Serra e Amazon


Redes Sociais: https://www.instagram.com/grabovoinapratica/

Site: https://codigosquetransformam.com.br/desafio-520


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários