Sebrae está entre os top 3 do Prêmio iBest 2020 - Portal Splish Splash

Recentes

segunda-feira, dezembro 07, 2020

Sebrae está entre os top 3 do Prêmio iBest 2020

O Sebrae está entre as três instituições com maior relevância na produção de conteúdo, de acordo com o júri popular do Prêmio iBest 2020


Júri popular reconheceu a instituição como uma das melhores do Universo Digital do Brasil na categoria Economia e Negócios


O Sebrae está entre as três instituições com maior relevância na produção de conteúdo, de acordo com o júri popular do Prêmio iBest 2020, na categoria Economia e Negócios. A premiação apontou os melhores considerando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital: sites, apps e redes sociais como Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.


“O Sebrae investe na disseminação de conhecimento e na capacitação dos empreendedores. Esse prêmio é um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos pela democratização do acesso a um conteúdo especializado e que ajuda a fomentar o empreendedorismo no Brasil”, comemorou o presidente do Sebrae, Carlos Melles, ao comentar a excelente imagem da instituição em relação à população.


A votação foi aberta a todos os brasileiros e colocou o Sebrae no top três, juntamente com a presença digital do economista Ricardo Amorim e do empresário Flávio Augusto, da Geração de Valor, ficando à frente de grandes veículos de comunicação consagrados há décadas.


Os participantes do Prêmio iBest são selecionados por meio do algoritmo matemático IRD (Índice de Relevância Digital), desenvolvido pela iBest Global para poder computar a presença digital de cada iniciativa em seus sites, apps, e redes sociais - como Youtube, Facebook, Instagram e Twitter. A partir de dados relativos a alcance, engajamento e relevância, o algoritmo aponta anualmente as dez iniciativas mais importantes, de acordo com a utilização em todo o universo digital, e que passam a ser premiados com a denominação. Os três mais importantes, são eleitos por júri popular e por um júri especializado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário