Os ensaios fotográficos com animais de estimação (pets), que já são uma febre em outros países, como Estados Unidos, chegou ao Brasil com força total. - Portal Splish Splash

Recentes

quarta-feira, dezembro 30, 2020

Os ensaios fotográficos com animais de estimação (pets), que já são uma febre em outros países, como Estados Unidos, chegou ao Brasil com força total.

Os ensaios fotográficos com animais de estimação (pets), que já são uma febre em outros países, como Estados Unidos, chegou ao Brasil com força total.

 

A forte tendência dos ensaios pet


Para quem considera o bichinho de estimação um membro muito amado e que faz parte da família, tem levado seu pet aos fotógrafos especializados nesse tipo de ensaio para guardar uma linda recordação para sempre, muito bem produzida e entregue no formato de álbum.


E não pense que esse ensaio é só para cachorros! Gatos, papagaios, araras e calopsitas são levados aos estúdios fotográficos para serem clicados.


Uma tendência que tem crescido nos ensaios pets é a de famílias realizarem sessões de fotos em datas especiais, como o período de Natal ou durante a gestação de uma futura mamãe.


“Todo ensaio com um bichinho de estimação é muito descontraído. Nós queremos que o pet e seu dono fiquem brincando, como se estivessem em casa, para que aconteçam diversos cliques espontâneos”, afirma Gabriella Arruda, fotógrafa e proprietária do Estúdio Gabi Fotografia - www.gabi.fot.br, localizado no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, especializado nesse tipo de ensaio. 


Quem deseja contratar um estúdio para realizar o ensaio deve verificar se está contratando um local pet friendly, ou seja, que possa receber seu pet com bebedouro e tapete higiênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário