Os ensaios fotográficos com animais de estimação (pets), que já são uma febre em outros países, como Estados Unidos, chegou ao Brasil com força total.

DO TEXTO: Uma tendência que tem crescido nos ensaios pets é a de famílias realizarem sessões de fotos em datas especiais, como o período de Natal ou durante a g

Os ensaios fotográficos com animais de estimação (pets), que já são uma febre em outros países, como Estados Unidos, chegou ao Brasil com força total.

 

A forte tendência dos ensaios pet


Para quem considera o bichinho de estimação um membro muito amado e que faz parte da família, tem levado seu pet aos fotógrafos especializados nesse tipo de ensaio para guardar uma linda recordação para sempre, muito bem produzida e entregue no formato de álbum.


E não pense que esse ensaio é só para cachorros! Gatos, papagaios, araras e calopsitas são levados aos estúdios fotográficos para serem clicados.


Uma tendência que tem crescido nos ensaios pets é a de famílias realizarem sessões de fotos em datas especiais, como o período de Natal ou durante a gestação de uma futura mamãe.


“Todo ensaio com um bichinho de estimação é muito descontraído. Nós queremos que o pet e seu dono fiquem brincando, como se estivessem em casa, para que aconteçam diversos cliques espontâneos”, afirma Gabriella Arruda, fotógrafa e proprietária do Estúdio Gabi Fotografia - www.gabi.fot.br, localizado no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, especializado nesse tipo de ensaio. 


Quem deseja contratar um estúdio para realizar o ensaio deve verificar se está contratando um local pet friendly, ou seja, que possa receber seu pet com bebedouro e tapete higiênico.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários