NATAL NO CCB | as lojas saem à rua ao fim-de-semana // cartão oferta DOSE CCB

DO TEXTO: CCB Lisboa - Natal 2020 - Venha fazer as compras de Natal em segurança, ao ar livre, nas galerias comerciais do CCB.
CCB Lisboa - Natal 2020 - Face ao momento que vivemos e de forma a dinamizar os espaços CCB, este ano decidimos convidar todos os Lojistas e as Bilheteira do CCB a sair à rua. A ideia é trazer o interior de cada loja para o exterior e criar uma dinâmica mais próxima do público que nos visita.



NATAL 2020 NO CCB


AS LOJAS DO CCB SAEM À RUA AO FIM-DE-SEMANA

12/13 E 19/20 DE DEZEMBRO DAS 9H30 ÀS 13H00


Face ao momento que vivemos e de forma a dinamizar os espaços CCB, este ano decidimos convidar todos os Lojistas e as Bilheteira do CCB a sair à rua. A ideia é trazer o interior de cada loja para o exterior e criar uma dinâmica mais próxima do público que nos visita.


Venha fazer as compras de Natal em segurança, ao ar livre, nas galerias comerciais do CCB.


OFEREÇA DOSE CCB


UM CARTÃO OFERTA QUE PODE SER TROCADO POR ESPETÁCULOS, EXPOSIÇÕES OU PRODUTOS DAS LOJAS DO CCB




O CCB criou um remédio sem contraindicações, livre de receita  médica, de ação prolongada e largo espectro, recomendado para todas as idades, géneros e feitios. Chamamos-lhe DOSE CCB.


CADA DOSE CCB PERMITE:


Troca do Cartão Oferta por bilhetes – o acesso a novas experiências através da emoção, seja na forma de Música, espetáculos de Teatro e Dança, visitas a Exposições ou assistir a uma sessão de Cinema numa grande sala com um ecrã gigante. Indicado para a satisfação pessoal e coletiva através de todos os sentidos: Ouvir, Ver, Sentir, Estar, Degustar.


O Cartão tem um valor associado que pode ser trocado por bilhetes para espetáculos ou outros produtos na bilheteira do CCB (dentro do prazo de validade indicado).


Também poderá adquirir outros produtos nas lojas aderentes, situadas nas Galerias Comerciais do CCB.


Este Cartão Oferta deverá ser utilizado de uma só vez, em compras de valor igual ou superior ao indicado.


LOJAS ADERENTES


- Castelbel

- Centro Português de Serigrafia

- Restaurante Este Oeste

- Hangar – Design Store

- Mercadores de Memórias

- Midori by Hangar

- PortugaL Essencial

- Padaria da Esquina


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários