ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/07/2020

Mastruz com Leite prepara gravação de novo DVD acústico em comemoração aos 30 anos de carreira

Uma das principais banda de forró do Brasil, a banda Mastruz com Leite prepara a gravação de novo DVD, celebrando os 30 anos de carreira


Uma das principais banda de forró do Brasil, a banda Mastruz com Leite prepara a gravação de novo DVD, celebrando os 30 anos de carreira. Intitulado “Mastruz com Leite Acústico – Tempo para Tudo”, o projeto vai apresentar um repertório surpreendente, dando voz a grandes sucessos que marcaram gerações ao longo de toda a trajetória, como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Saga de um Vaqueiro”, entre outros, além de apresentar 2 músicas inéditas e regravações de grandes hits do forró.


Com a realização de 5 shows virtuais, o Forró Mastruz com Leite sela as comemorações dos 30 anos de carreira. Com trajetória marcante e presença em grandes eventos, a banda prepara novo projeto que promete celebrar a tradição no forró eletrônico, que ao todo contará com 16 músicas.


Ao longo desse ano, a banda lançou duas músicas inéditas que animaram o públicas nas plataformas digitais, como “Arraiá Virtua” e “Usa Havaianas”, que estão presentes nas plataformas digitais. A produção do DVD contará com apoio da Pitu e filmagem assinada pela Imaginar Filmes. Mais informações serão divulgadas em breve.


30 anos de Mastruz com Leite


Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração”, “Festa na Roça”, entre outros. Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 78 milhões de visualizações no Youtube, 364 mil ouvintes mensais no Spotify e 882 mil seguidores no Instagram. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo