Finais Mundiais do 'FIA Gran Turismo Championships' 2020 Series

DO TEXTO: As Finais Mundiais seguem três Finais Regionais altamente competitivas e divertidas que também podem ser assistidas no YouTube
As Finais Mundiais do 'FIA Gran Turismo Championships' 2020 Series serão transmitidas neste fim de semana (19-20 de dezembro)


As Finais Mundiais do 'FIA Gran Turismo Championships' 2020 Series serão transmitidas neste fim de semana (19-20 de dezembro) no YouTube https://www.youtube.com/GranTurismoOfficial/ e no Facebook https://www.facebook.com/GranTurismo/ nos seguintes horários:


- Final Mundial da Série Fabricante: sábado, 19 de dezembro às 13h00 GMT

- Finais Mundiais da Copa das Nações: Domingo, 20 de dezembro às 13h00 GMT


Além dos eventos principais, as finais da Toyota GR Supra GT Cup atuam como pré-cursores na sexta-feira, 18 de dezembro, às 13h00 GMT.


Para além da impressionante ação de corrida habitual fornecida por 40 dos pilotos mais rápidos do Gran Turismo do mundo, os shows da Final Mundial apresentarão mensagens do criador da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, a Fédération Internationale de l'Automobile (FIA) que rege o esporte motorizado mundial e o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton.


Com a pandemia global reduzindo os eventos ao vivo do Tour Mundial em 2020, todos os Finalistas Mundiais competem em casa com links de vídeo conectando-os a um espaço de evento virtual especialmente criado. Os apresentadores regulares Julia Hardy, Tom Brooks e YouTuber Jimmy Broadbent são acompanhados por Steve Alvarez Brown, mais conhecido pelo nome do seu canal no YouTube, Super GT.


As Finais Mundiais seguem três Finais Regionais altamente competitivas e divertidas que também podem ser assistidas no YouTube. Mais informações sobre as Finais Mundiais do Campeonato Gran Turismo da FIA podem ser encontradas aqui: https://www.gran-turismo.com/world/gtsport/worldtour2020/world_finals/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários