ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/04/2020

Duo Dois Lados faz live de pré-lançamento do EP “Quando Tudo Parece Estranho” no dia 09/12 (quarta-feira)

Duo Dois Lados - EP “Quando Tudo Parece Estranho” será lançado no dia 14/12 em todas as plataformas de música digital.


 Projeto tem realização pelo edital CenaPlural 2020


Formado por Jéssica Senhorini e Letícia Damaris, o duo Dois Lados une indie, música brasileira, pop e uma pitada de rock em canções intimistas. Prestes a lançar seu novo EP, as artistas se apresentam em formato live no dia 09/12 (quarta-feira). O show acontece às 20h e será transmitido gratuitamente através do canal de YouTube das artistas. A performance é realizada com recursos do edital CenaPlural 2020, da Prefeitura de Belo Horizonte.


A história do projeto começa em 2015, na capital mineira. Jéssica e Letícia resolveram viver de música tocando nos bares da cidade e em paralelo, atuavam na banda Electra Lee. O grupo teve seu fim em 2016, o que abriu espaço para que o duo pudesse tomar outras direções.


Em 2017, o Dois Lados lançou o seu primeiro EP intitulado “Falando de amor e…” e o single “Giz”, uma parceria com Thiago Guedes. No ano seguinte, elas resgataram canções da antiga banda em nova roupagem no EP “Metamorfose”. Dentre elas, “O Mensageiro”, premiada com o primeiro lugar do Prêmio de Música das Minas Gerais de 2015.


No ano passado, lançaram o single “Dois Encontros (Em Paz)” e no início de 2020, “Afaga-me”. Sempre tratando em suas composições o afeto e a proximidade, as músicas ganham novos sentidos com tudo que aconteceu neste ano.


“Esse álbum tem a ver com um estado de espírito, com nossas emoções mais profundas, com a gente se reconectar com a gente, tentar achar o equilíbrio, sabe? Já tínhamos falado das nossas emoções em outros álbuns, mas acho que nesse a gente abriu o coração de tal forma que mostra que nem tudo é tão bonito quanto parece, mas que no final vai dar tudo certo, entende? Ele também é um marco para os nossos 5 anos de história. Começamos a trabalhar no Dois Lados em 2015, então não podia faltar algo para fechar esse ciclo”, conta Jéssica.


Fazendo o pré-lançamento do novo EP, o duo apresentará também, no repertório da live, destaques da sua discografia até aqui, desde o primeiro álbum e passando pelos singles lançados ao longo dos últimos anos. Além disso, o público poderá conferir em primeira mão as canções do próximo trabalho, destaque dessa apresentação. Enquanto o som caminha entre o leve e o instigante, as letras trazem em comum a temática dos afetos, em especial dando visibilidade para as relações LGBTQIA+, como é o caso de Jéssica, não-binária, e Letícia, mulher, unindo sua vivência também enquanto casal.


O show de pré-lançamento será transmitido do estúdio onde o novo trabalho foi gravado. O EP “Quando Tudo Parece Estranho” será lançado no dia 14/12 em todas as plataformas de música digital.


SERVIÇO:

DOIS LADOS - LIVE CINCO OUTONOS - Pré-Lançamento do EP “Quando Tudo Parece Estranho”

Data: 09/12/2020 (quarta-feira)

Horário: 20h

Transmissão: https://www.youtube.com/odoislados 

Grátis.


Realização: Prefeitura de Belo Horizonte pelo edital Cena Plural. 

Direção Geral: Dois Lados 

Transmissão e Estúdio: Leve Music 

Produção Executiva: Dois Lados e Marcela Fernandes 


Siga Dois Lados:

www.doislados.art.br

https://linktr.ee/odoislados

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo