Direito complementar energético-emocional

DO TEXTO: Contemplar a área do Direito sem as “amarras” que a tradição jurídica tenta envolvê-la...

Livro traz uma abordagem que sai do tradicional trabalho jurídico para um olhar mais humanizado


Livro traz uma abordagem que sai do tradicional trabalho jurídico para um olhar mais humanizado


Contemplar a área do Direito sem as “amarras” que a tradição jurídica tenta envolvê-la, assim como buscar um olhar e uma abordagem que fujam do clássico trabalho técnico de interpretação e, com novos instrumentos, visando aproximar a prática jurídica de uma ideia mais completa e humana.


Essa é a proposta do livro “Direito complementar energético-emocional aos profissionais jurídicos da nova geração”, da autora Marcela Dominguez. De maneira prática, simples e funcional, a obra visa agregar ainda mais ao universo do Direito, que é tão importante para uma vida em sociedade. Cuida de temas incomensuravelmente benéficos para o desempenho profissional e, principalmente, pessoal dos envolvidos na empreitada jurídica. 


Não há dúvidas de que o maior ativo dessa profissão, especialmente nos dias atuais, “é o campo mental dos profissionais da área”, como afirma Marcela. Qualquer que seja a área de atuação jurídica do operador do Direito, é cada vez mais necessário investir na capacidade de compreender e autocontrolar as próprias emoções e reações, empregando essa poderosa ferramenta para influir em seu entorno profissional, gerando interatividade positiva e, consequentemente, resultados vantajosos.


Nesse sentido, a finalidade de implementar um sistema de organização dentro dessa área é trazer ao mundo uma realidade de paz, entendida com toda amplitude e abstração que existe no termo.


Muito mais do que conhecer os textos legais e a jurisprudência trabalhar essa área energética-emocional é certamente uma das habilidades que definirá o bom profissional jurídico do futuro. Daí a importância de todos os conceitos explicados ao longo dessa obra inédita, lançada pela editora Literare Books International.


Uma obra oportuna e estimulante, de leitura necessária a qualquer profissional do Direito, desde os que agora iniciam seus estudos até os que militam na área há anos. Afinal, “nunca é tarde para iniciar a busca pela evolução pessoal e contribuir para um mundo melhor”, finaliza a escritora. 

 

Sobre a autora

Marcela Dominguez – Advogada formada pela PUC-SP. Pós-graduada em Mediação Transformativa Reflexiva, pelo Instituto Mediativa-SP, e em Gestão Emocional nas Organizações (Cultivating Emotional Balance), pelo Ensino Albert Einstein - SP. Especializada em comunicação e inteligência emocional. Formada em três categorias terapêuticas comportamentais e de estudo energético.

 

Sobre o livro

Direito complementar energético-emocional aos profissionais jurídicos da nova geração

Autor: Marcela Dominguez

Editora: Literare Books International 

Formato: 25 x 18 cm – 1ª edição – 208 páginas

ISBN: 9786586939729

Loja Literare Books:https://bit.ly/literare-direito-energetico-emocional

À venda nas principais livrarias físicas e on-line


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários