CCB Lisboa/Trienal de Arquitectura | conferência Campo Comum > 10/12

DO TEXTO: Inclui apresentações de Martino Tattara – cofundador do atelier Dogma, com sede em Bruxelas – e Roger Tudó – membro fundador do estúdio catalão Harqui
O segundo evento do ciclo Campo Comum em 2020 centra-se sobre o espaço doméstico, os novos modelos de habitação coletiva e o potencial de uma arquitetura sem estatuto.


NOVOS MODELOS RESIDENCIAIS E ARQUITETURA SEM ESTATUTO

Ateliers Dogma e Harquitectes


#2 Conferência de Arquitetura Campo Comum

Coprodução CCB-Garagem Sul/Trienal de Arquitectura de Lisboa


10 dezembro ▪ quinta-feira ▪ 18h30 ▪ live streaming

A transmissão é exclusivamente online e em inglês sem legendagem


O segundo evento do ciclo Campo Comum em 2020 centra-se sobre o espaço doméstico, os novos modelos de habitação coletiva e o potencial de uma arquitetura sem estatuto. Inclui apresentações de Martino Tattara – cofundador do atelier Dogma, com sede em Bruxelas – e Roger Tudó – membro fundador do estúdio catalão Harquitectes. Ambos convidados apresentam como as suas práticas desenvolvem uma reflexão sobre os padrões culturais e materiais, oferecendo modelos alternativos e simples que podem ser apreciados por muitos – por meio de uma série de projetos recentes pertencentes a diferentes programas e com diversas complexidades e escalas: de blocos de habitação social no México à renovação de edifícios preexistentes em Barcelona.


A conferência consiste na apresentação de cada atelier e numa conversa moderada pela curadoria – Diana Menino e Felipe De Ferrari – na qual convidamos o público a juntar-se para participar e colocar perguntas. A conferência realiza-se exclusivamente em versão de transmissão online  em direto (live streaming) e será em inglês sem legendagem.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários