Novidades

quarta-feira, dezembro 02, 2020

Artistas do Midas Music lançam canções natalinas com produção de Rick Bonadio

Artistas do Midas Music lançam canções natalinas


Que tal uma mistura de clássicos com sons inéditos para o Natal? Foi pensando nessa combinação que Rick Bonadio criou o “Natal Pop”, uma reunião de vários artistas do Midas Music, que interpretam canções tradicionalmente natalinas e outras inéditas, todas com uma pegada contemporânea pop.


Nomes como Vitor Kley, Sergio Britto, Vicka, Thathi, De Maria, Ariane Villa Lobos, Duo Avesso e Sarah Renata fazem parte desse projeto. As músicas, sejam elas clássicas ou inéditas, possuem o clima natalino misturado ao estilo musical de cada artista. As faixas começaram a ser lançados hoje, dia 02 de dezembro, com Vitor Kley, Sergio Britto e Vicka. No próximo dia 08, será a vez de De Maria, Thtati, Duo Avesso, Ariane e Sarah Renata. O álbum completo estará disponível no dia 11 em todas as plataformas digitais.


Ouça aqui:

Vitor Kley | https://midasmusic.ffm.to/sinodebelem

Sergio Britto | https://midasmusic.ffm.to/boasfestas


“Faz muito tempo que quero lançar um álbum com músicas especiais para o Natal e com a situação que estamos vivendo acredito que seja uma contribuição dos artistas para as famílias nesse Natal. Músicas e letras bonitas para alimentar a alma”, conta Rick Bonadio.


A ideia é que este seja o primeiro pack de músicas dentro de uma data comemorativa. Ao longo de 2021, novas datas comemorativas do calendário ganharão um combo musical para chamar de seu. Carnaval, Dia dos Namorados e Dia das Crianças são alguns dos feriados nos quais a gravadora trará novidades, sempre disponíveis em todas as plataformas digitais.


Músicas:

Dia 03 de dezembro

Vitor Kley - Sino de Belém (Jingle Bells)

Vicka - Nada Igual ao Natal

Sérgio Britto - Boas Festas


Dia 08 de dezembro

Duo Avesso - Natal Todo Dia

De Maria - O Amor Não Cansa

Thathi - Novo Natal

Ariane Villa Lobos - Novo Natal

Sarah Renata - Pode Ser Melhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário