Artistas do Midas Music lançam canções natalinas com produção de Rick Bonadio

DO TEXTO: Nomes como Vitor Kley, Sergio Britto, Vicka, Thathi, De Maria, Ariane Villa Lobos, Duo Avesso e Sarah Renata fazem parte desse projeto.
Artistas do Midas Music lançam canções natalinas


Que tal uma mistura de clássicos com sons inéditos para o Natal? Foi pensando nessa combinação que Rick Bonadio criou o “Natal Pop”, uma reunião de vários artistas do Midas Music, que interpretam canções tradicionalmente natalinas e outras inéditas, todas com uma pegada contemporânea pop.


Nomes como Vitor Kley, Sergio Britto, Vicka, Thathi, De Maria, Ariane Villa Lobos, Duo Avesso e Sarah Renata fazem parte desse projeto. As músicas, sejam elas clássicas ou inéditas, possuem o clima natalino misturado ao estilo musical de cada artista. As faixas começaram a ser lançados hoje, dia 02 de dezembro, com Vitor Kley, Sergio Britto e Vicka. No próximo dia 08, será a vez de De Maria, Thtati, Duo Avesso, Ariane e Sarah Renata. O álbum completo estará disponível no dia 11 em todas as plataformas digitais.


Ouça aqui:

Vitor Kley | https://midasmusic.ffm.to/sinodebelem

Sergio Britto | https://midasmusic.ffm.to/boasfestas


“Faz muito tempo que quero lançar um álbum com músicas especiais para o Natal e com a situação que estamos vivendo acredito que seja uma contribuição dos artistas para as famílias nesse Natal. Músicas e letras bonitas para alimentar a alma”, conta Rick Bonadio.


A ideia é que este seja o primeiro pack de músicas dentro de uma data comemorativa. Ao longo de 2021, novas datas comemorativas do calendário ganharão um combo musical para chamar de seu. Carnaval, Dia dos Namorados e Dia das Crianças são alguns dos feriados nos quais a gravadora trará novidades, sempre disponíveis em todas as plataformas digitais.


Músicas:

Dia 03 de dezembro

Vitor Kley - Sino de Belém (Jingle Bells)

Vicka - Nada Igual ao Natal

Sérgio Britto - Boas Festas


Dia 08 de dezembro

Duo Avesso - Natal Todo Dia

De Maria - O Amor Não Cansa

Thathi - Novo Natal

Ariane Villa Lobos - Novo Natal

Sarah Renata - Pode Ser Melhor 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários