Novidades

quarta-feira, dezembro 02, 2020

1 em cada 5 brasileiros em cada região precisam de mais informações sobre prevenção de doenças causadas por germes, bactérias e vírus

Pesquisa da SC Johnson mostra mudanças significativas nos hábitos de desinfecção dos brasileiros


Pesquisa da SC Johnson mostra mudanças significativas nos hábitos de desinfecção dos brasileiros


A SC Johnson anunciou os resultados regionais de uma nova pesquisa que destaca mudanças importantes no comportamento de higiene entre os brasileiros durante a pandemia da COVID-19. A nível nacional, o levantamento*  realizado pela empresa descobriu que 63% - quase dois em cada três brasileiros - mudaram seus hábitos de desinfecção em suas casas durante a pandemia.


“Essa pesquisa mostra que a pandemia mudou as percepções e hábitos das pessoas sobre como se protegerem”, afirma Tatiana Ganem, gerente geral da SC Johnson Brasil. “É muito importante que as pessoas mantenham seus hábitos de desinfecção como parte de suas rotinas de limpeza regulares para proteger suas famílias de vírus, germes e bactérias.”


Dados regionais


A pesquisa revelou mudanças de comportamento dos brasileiros como resultado da pandemia da COVID-19, além de mostrar que os entrevistados estão ansiosos por mais informações sobre a prevenção de doenças causadas por germes, bactérias e vírus. Como uma empresa familiar, a SC Johnson tem o compromisso de ajudar a proteger as famílias dessas doenças, bem como fornecer transparência com os ingredientes de seus produtos.


REGIÃO NORTE

66% dos brasileiros da região Norte mudaram a frequência da desinfecção de suas casas para todos os dias durante a pandemia, contra 38% antes da pandemia.

18% dos consumidores da região consideram que precisam de mais informações sobre prevenção de doenças causadas por germes, bactérias e vírus.

REGIÃO NORDESTE

70% dos brasileiros da região Nordeste mudaram a frequência de desinfecção de suas casas para todos os dias durante a pandemia, contra 29% antes da pandemia.

21% dos consumidores da região consideram que precisam de mais informações sobre prevenção de doenças causadas por germes, bactérias e vírus.

REGIÃO CENTRO-OESTE

70% dos brasileiros da região Centro-Oeste mudaram a frequência da desinfecção de suas casas para todos os dias durante a pandemia, contra 31% antes da pandemia.

27% dos consumidores da região consideram que precisam de mais informações sobre prevenção de doenças causadas por germes, bactérias e vírus.

REGIÃO SUDESTE

58% dos brasileiros da região Sudeste mudaram a frequência da desinfecção de suas casas para todos os dias durante a pandemia, contra 24% antes da pandemia.

16% dos consumidores da região consideram que precisam de mais informações sobre prevenção de doenças causadas por germes, bactérias e vírus.

REGIÃO SUL

58% dos brasileiros da região Sul mudaram a frequência da desinfecção de suas casas para todos os dias durante a pandemia, contra 28% antes da pandemia.

32% dos consumidores da região consideram que precisam de mais informações sobre prevenção de doenças causadas por germes, bactérias e vírus.


Variações regionais do comportamento de desinfecção dos brasileiros antes, durante e depois da pandemia:


 


*Pesquisa encomendada pela SC Johnson e conduzida entre uma amostra de adultos que usaram produtos desinfetantes nos últimos 6 meses. No total, 3.000 entrevistados na Argentina, Brasil e México (1.000 por país) responderam a um questionário online em setembro de 2020.


Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar dedicada a produtos inovadores e de alta qualidade, à excelência no local de trabalho e ao compromisso de longo prazo com o meio ambiente e as comunidades onde atua. Com sede nos EUA, a empresa é um dos principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza doméstica e produtos de armazenagem doméstica, purificadores de ar, controle de pragas e cuidados para calçados, além de produtos profissionais. A empresa comercializa marcas consagradas, como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos Estados Unidos e em outros países. Estão entre suas marcas fora dos EUA: LYSOFORM®, AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR. MÚSCULO® e RIDSECT®. Com 134 anos de história, a empresa gera USD 10 bilhões em vendas, emprega aproximadamente 13 mil pessoas em todo o mundo e vende produtos em quase todos os países.  www.scjohnson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário