Thor Moraes, vocalista da banda Malta, anuncia projeto paralelo de MPB

DO TEXTO: EP com 5 faixas estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 03
Conhecido pelo público desde 2014, quando a Malta se tornou um fenômeno nacional após vencer o Superstar, Thor Moraes, atual vocalista da banda, se prepara para lançar um projeto paralelo que promete surpreender


EP com 5 faixas estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 03


Conhecido pelo público desde 2014, quando a Malta se tornou um fenômeno nacional após vencer o Superstar, Thor Moraes, atual vocalista da banda, se prepara para lançar um projeto paralelo que promete surpreender.

 

Intitulado "Alma", o EP traz tudo o que está guardado dentro do coração do cantor. "É um pouquinho de mim, um pouco do que eu não digo, um pouco do que eu não mostro, muito menos do que falo.", afirma Thor. 

 

Com mais de 10 anos de experiência em gravação, o artista foi responsável pelas etapas de produção do álbum. Ele gravou todos os instrumentos, mixou e masterizou as faixas. 

 

O público irá se surpreender com as letras e as melodias de "Alma", que passam pelo o que o cantor chama de "folk brasileiro" ou de MPB moderna, bem diferente do estilo que o impulsionou à fama em 2014, mas nem por isso menos envolvente. Em sua conta no Instagram, Thor revelou em um post feito hoje que o folk foi o gênero de sua primeira composição, há mais de 15 anos!


As Much As I Ever Could - City and Colour (Versão por Thor Moraes)


No dia 03/12 será possível conferir as 5 faixas que compõem o EP. No dia seguinte, 04/12, o clipe do single “Teu Corpo”, canção escrita por Thor e Luciana Pires. Na quinta faixa, um instrumental emocionante digna de trilha sonora com a participação de Pedro Fioramonte, violinista da Orquestra De Berlim. Tudo isso estará disponível no canal do cantor no YouTube.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários