Selfish Fetish: The Zasters reflete sobre egoísmo em novo single

DO TEXTO: Selfish Fetish-The Zasters - O videoclipe dialoga com a estética minimalista ao exibir uma performance da banda, retratando o egoísmo à medida que os

Selfish Fetish: Rafa Luna destaca a inspiração da The Zasters em nomes como Men I Trust, Metronomy, Warpaint e Billie Eilish.


 Faixa é inspirada em Men I Trust, Metronomy, Warpaint e Billie Eilish


O egoísmo é um traço natural do ser humano. Por isso, está presente em todos. E isso inclui até os nossos afetos e amores. Este é o tema do novo single da banda The Zasters, intitulado Selfish Fetish. A faixa tem elementos de psicodelia, indie pop e lo-fi.


O videoclipe dialoga com a estética minimalista ao exibir uma performance da banda, retratando o egoísmo à medida que os integrantes se amarram entre fitas coloridas.


Assista ao videoclipe de Selfish Fetish

 

Rafa Luna destaca a inspiração da The Zasters em nomes como Men I Trust, Metronomy, Warpaint e Billie Eilish. “Essa foi a nossa referência para a concepção dessa música. É um salto em relação à nossa sonoridade antiga. Saímos do rock cru em direção a algo mais moderno, com pitadas de pop e música alternativa”.

Arte da capa por Na Sukrieh 


A vocalista e guitarrista Jules Altoé ressalta a ambiguidade da letra. “Selfish Fetish, em inglês, significa fetiche egoísta. Porém, não especificamos se o título se refere ao eu-lírico, a um terceiro ou ambos. A interpretação fica aberta”.


Escute Selfish Fetish via Spotify, Deezer ou Apple Music


Além de Rafa e Jules, o quarteto ainda é formado por Na Sukrieh (bateria e backing vocals) e Andre Celkevicius (baixo e backing vocals). O grupo está em atividade desde 2015 e atualmente trabalha na produção do seu primeiro álbum de estúdio - previsto para meados de 2021. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários