Seja livre para ser o que e quem quiser

DO TEXTO: Livro ajuda a romper os padrões sociais, libertar sua essência e permitir que seu verdadeiro "eu" venha à tona

No livro “Sou livre para ser o que ou quem quiser”, o autor Gérson Rodrigues propõe aquele que pode ser o único caminho para você construir uma vida da qual tenha orgulho quando mudar de dimensão: Ser livre!


Livro ajuda a romper os padrões sociais, libertar sua essência e permitir que seu verdadeiro "eu" venha à tona


Você já se perguntou “por quê”? Porque, mesmo seguindo os modelos “infalíveis” de sucesso propostos por tantos especialistas da felicidade, ainda assim sua vida não mudou de forma significativa?


Já se questionou sobre os motivos pelos quais aquele “plano perfeito” não o levou ao nível de vida que tanto sonhava? Será que nossas escolhas são realmente escolhas ou não passam de padrões previamente modelados, repetitivos, que nos levam à sensação de estar seguindo o fluxo?


No livro “Sou livre para ser o que ou quem quiser”, o autor Gérson Rodrigues propõe aquele que pode ser o único caminho para você construir uma vida da qual tenha orgulho quando mudar de dimensão: Ser livre!


“Você, eu ou qualquer outra pessoa que habita este planeta pode e deve ser livre para ser o que, ou quem quiser, rompendo definitivamente com os padrões, modelos, crenças, valores de uma sociedade hipócrita, egoísta, centrada no próprio ego”, afirma o escritor.


O autor tem dedicado sua vida aos estudos da mente e do comportamento humano na busca desenfreada de, primeiramente tentar compreender as suas próprias mazelas e, por consequência, contribuir com a evolução do seu próximo, resultando nesse livro, lançado pela Literare Books International. “Descobri que a felicidade não é o fim em si, mas sim um produto individual, que depende da mente de cada pessoa e seu contraponto, a infelicidade, vem da mesma fonte, e é justamente isso que dá beleza ao ato de viver”, completa Rodrigues.


Ser livre, segundo Gérson, é um estilo de vida, no qual escolhemos viver em sintonia com as nossas próprias essências, sejam elas boas ou não.


Leia a obra e sinta-se livre para aceitar este fato. Sinta-se livre para questioná-lo! 

 

Sobre o autor

Gérson Rodrigues – Consultor, mentor e coach de empreendedores. Já impactou mais de 200 mil pessoas em processos de treinamento, mentoria, consultoria e atendeu pessoalmente cerca de 2.400 empreendedores. Graduado em Ciências Contábeis. Administrador de empresas. Pós-graduado em Psicologia Positiva, Gestão de Pessoas e Gestão de Conflitos. Pós-graduado em Filosofia e Teoria Social. Pós-graduado em Neurociência e Comportamento. MBA em Gestão de Negócios. Practitioner, master practitioner e trainer em Programação Neurolinguística. Possui formação em Constelação Familiar e Hipnose Ericksoniana. Coach e Master coach formado por Joseph O’Connor (Inglaterra). Executive and personal coach formado pela Sociedade Brasileira de Coaching. Treinador comportamental/ vivencial. Idealizador e Head Trainer do HPT (High Performance Training), imersão de 50 horas em Inteligência Emocional.


Sobre o livro

Sou livre para ser o que ou quem quiser

Autor: Gérson Rodrigues

Editora: Literare Books International 

Formato: 16 x 23 cm – 1ª edição – 208 páginas

ISBN: 9786586939682

Amazon (versão impressa): https://bit.ly/livro-sou-livre

Loja Literare Books: https://bit.ly/loja-literare-sou-livre

À venda nas principais livrarias físicas e on-line


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários