DO TEXTO: Didi e Dedé, eternos Trapalhões, apareceram recentemente em um vídeo parodiando uma música de RC, deixando seus fãs alegres, surpresos e saudosistas.
O rei Roberto Carlos e Os Trapalhões, sucessos absolutos na música e no humor, respectivamente


Didi e Dedé, eternos Trapalhões, apareceram recentemente em um vídeo parodiando uma música de RC, deixando seus fãs alegres, surpresos e bem saudosistas.


Por: Derbson Frota

O rei Roberto Carlos e Os Trapalhões, sucessos absolutos na música e no humor, respectivamente, por várias vezes fizeram a alegria e a emoção dos fãs ao contracenarem juntos, no palco, ou através de esquete, protagonizando verdadeiros momentos clássicos na TV brasileira. 


Seguramente o maior grupo humorístico do país e o mais longevo do mundo na TV (reconhecido pelo Guiness Book), o quarteto formado por Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Antônio Carlos) e Zacarias (Mauro Gonçalves) teve a honra de participar do especial de fim de ano do rei em 1979. O programa também contou com a participação de outros comediantes, como Jô Soares e Chico Anísio. Mas certamente o momento mais aguardado pelo público foi a participação dos quatro artistas. 


Já o rei participou, no mesmo ano, de uma hilariante esquete com os humoristas. Na cena, Renato Aragão é “compositero” e está “acorrigindo” as letras que RC compunha. Sete anos depois, em 1986, RC também marcou presença no primeiro Criança Esperança, no programa comemorativo de 20 anos dos Trapalhões. O quinteto cantou junto o clássico Amigo. O cantor, inclusive, é um dos artistas que mais participou do referido programa, ajudando a alavancar a campanha e consequentemente as doações.


Vale ressaltar que, além disso, volta e meia alguma música do cantor, como AmigoCafé da Manhã (que já chegou a se transformar em “A mamãe de mamãe”) aparecia no programa sendo dublada, parodiada ou servindo de fundo para alguma encenação cômica de Didi e companhia. 


E para nossa agradável surpresa, Renato Aragão postou, no último dia 30, em sua conta no Instagram, um vídeo dublando com Dedé Santana, de forma cômica (como sempre!) um trecho de uma música de Roberto e Erasmo: o hit Papo de Esquina. Sempre irreverentes, Didi e Dedé nos arrancaram uma doce gargalhada e nos deram uma grande satisfação, alegria e, é claro, uma ponta de saudade dos trapalhões.

Velhos tempos! Belos dias!

Clique e assista Didi e Dedé em Papo de Esquina:



Nota do Portal Splish Splash:
O que acontece quando dois professores, fãs de Roberto Carlos e Renato Aragão, se unem em um palco? Clique e assista:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários