Mr. Cat faz collab com três grandes estilistas cariocas

DO TEXTO: Andrea Marques, Isabela Capeto e Julia Gastin produziram suas versões do best seller da marca
A Mr. Cat lança dia 1º de dezembro uma collab com três das mais queridas estilistas cariocas: Andrea Marques, Isabela Capeto e Julia Gastin


Andrea Marques, Isabela Capeto e Julia Gastin produziram suas versões do best seller da marca


A Mr. Cat lança dia 1º de dezembro uma collab com três das mais queridas estilistas cariocas: Andrea Marques, Isabela Capeto e Julia Gastin _ um time de respeito que foi convocado para criar novas versões de um dos clássicos da marca, a espadrille Pabi, também hit absoluto de vendas.


O projeto batizado de Pabi Fashion Squad começou seis meses atrás, quando as três foram convidadas a assinar o que será a única colaboração de 2020. Cada uma delas ficou responsável por pensar um modelo novo, com duas variantes, e 100% de personalidade.


Andrea Marques trouxe para a espadrille uma estampa P&B de seu Verão 2021 e também o tangerina, sempre presente na cartela de cores de suas coleções. Assim como nas peças de roupas, cada detalhe foi pensado e até o característico drapeado de sua alfaiataria está lá.


Através do universo de cores e bordados, Isabela Capeto imprimiu na Pabi toda a sua alegria. As duas versões da espadrille assinada por ela são em jeans, matéria-prima que é marca forte da estilista. Em um modelo mais escuro e outro mais lavado, ambos trazem saltos divertidos com a juta em degradê.


Já Julia Gastin chegou com toda a riqueza de sua brasilidade. Os búzios feitos à mão e com banho de ouro, que são best sellers de sua marca de acessórios, estão nos sapatos, assim como a juta trançada do salto e a biqueira de crochê artesanal, materiais naturais que designer hoje carrega em suas parcerias pelo mundo. Julia fez um modelo branco e um preto, como yin e yang.


A collab estará nas 180 lojas da Mr. Cat pelo país a partir da primeira semana de dezembro, com uma Pabi para cada mood e todas juntas para mexer com as prioridades da sua lista de Natal. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários