ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/20/2020

Malik Mustache se une a Edu K e Whighle em nova versão de hit dos anos 2000

Nova versão de “Popozuda Rock’n’Roll” é um lançamento da Liboo/Universal Music
 

Nova versão de “Popozuda Rock’n’Roll” é um lançamento da Liboo/Universal Music


“Eu tenho a força cavaleiro de Jedi, então vem popozuda, vai…”. Essa é uma das frases mais marcantes de um dos maiores sucessos do país dos anos 2000. Lançado pela banda Defalla e escrita por Edu K, “Popozuda Rock n’ Roll” ganha uma nova versão para pistas feita por Malik Mustache juntamente com o autor original da música e Whighle. A track está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo/Universal Music Brasil.


Na estrada desde 2012, Malik Mustache é um dos destaques da música eletrônica brasileira. Formado por Lekko Antoine e Marcio Neto, o duo já se apresentou em cidades como Los Angeles, São Francisco e Miami, além de já contarem com o suporte de nomes como Martin Garrix, Kaskade, Alok e EDX. Seus últimos lançamentos pela Liboo foram “Dirty Town” e “Rave on Sunday Morning”, cujos clipes também foram gravados nos Estados Unidos.


Um dos ídolos da dupla, Edu K é considerado um dos artistas mais plurais de sua geração indo do rock ao pop, do eletrônico ao funk nos seus 30 anos de carreira. Seja com o Defalla ou com seu projeto solo, ele passou pelos principais palcos do país e do mundo.


Whighle é tido como um dos principais nomes da nova leva de DJs e produtores nacionais, principalmente quando o assunto é Tech House. Com apenas 22 anos, o produtor tem suas tracks tocadas nos maiores clubs e festas do país (Green Valley, El Fortin, Club 88, Anzu, entre outros).


Este é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.


Veja o clipe “Dirty Town”


Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo