HSM Expo NOW oferece trilha de capacitação online e gratuita

DO TEXTO: Em sua 20ª edição, a HSM Expo NOW! chega em modelo totalmente inédito, digital e gratuito
O próximo encontro da HSM Expo NOW!, que acontece entre os dias 9, 10 e 11 de novembro, abre inscrições nesta sexta-feira (30)
 

São mais de 40 atividades práticas guiadas por experts do mercado


O próximo encontro da HSM Expo NOW!, que acontece entre os dias 9, 10 e 11 de novembro, abre inscrições nesta sexta-feira (30) para a Trilha #Desenvolva. A iniciativa com curadoria de Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação e um dos idealizadores do Movimento #NãoDemita, tem como objetivo apoiar profissionais, pequenas e médias empresas e empreendedores no projeto de reconstrução do Brasil e de seus negócios.


A programação reunirá masterclasses, workshops, sessões de aprendizados e estudo de cases com temas focados em tecnologia, inovação, transformação digital, digitalização, LGPD, segurança de dados, carreira, gestão de pessoas, produtividade, gestão de tempo, metodologia ágil, liderança, diversidade, cultura organizacional, engajamento, storytelling, empreendedorismo, startups, finanças, openbanking, PMEs, atendimento ao cliente, vendas digitais, marketing e comunicação, governança, planejamento, sustentabilidade, escalabilidade, estratégia de crescimento, com algumas das maiores referências em negócios, gestão, tecnologia e inovação.


Para acompanhar a programação da Trilha #Desenvolva basta se inscrever gratuitamente no link: www.hsmexponow.com.br. As atividades têm vagas limitadas.


HSM Expo NOW!


Em sua 20ª edição, a HSM Expo NOW! chega em modelo totalmente inédito, digital e gratuito, no qual disponibiliza para toda a sociedade acesso a discussões provocativas sobre Gestão e Inovação com personalidades do mundo e do Brasil. São 8 encontros ao total.


O próximo encontro, chamado de NOW! Week, abre sua programação falando sobre segurança de dados com o especialista Jonathan Zittrain e o professor e advogado Ronaldo Lemos. E Bozoma Saint John, diretora de marketing global da Netflix e o empresário Nizan Guanaes trazem um novo olhar e reflexões profundas sobre a relação entre as marcas e consumidores. O segundo dia será marcado pela presença de Charles Duhigg e Sofia Esteves discutindo sobre mudanças de hábitos. Para fechar a semana, o público terá acesso a uma conversa sobre a importância de criar mecanismos para prosperidade e alívio da pobreza mundial, por meio de tecnologias, com Efosa Ojomo e o apresentador Luciano Huck. E Henry Timms mostrará o poder do mundo hiperconectado. 


Apoiadores da Trilha #Desenvolva: CESAR, Revista HSM Management, Stefanini, Santander, Globo, EBRADI, Accenture, FDC, A Ponte Fundação, HSM Academy, THNK, HSM University Code School.


Apoiadores do movimento HSM Expo Now!: Vivo, CI&T, Ânima Educação Santander, Hospital Sírio-Libanês, Accenture, Rádio CBN, Dasa, MRV, Vibra e Bayer.


SERVIÇO:

Encontro: NOW! Week

Datas e horário: 9, 10 e 11 de novembro, das 09:00 às 20:00

Trilha #Desenvolva

Datas e horário: 9 de novembro, das 14:00 às 17:30

Vagas Limitadas

Trilha #Desenvolva

Datas e horário: 10 de novembro, das 14:00 às 17:30

Vagas Limitadas

Trilha #Desenvolva

Datas e horário: 11 de novembro, das 14:00 às 17:30

Vagas Limitadas 


Sobre a HSM

The Power of Knowledge. A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdos de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: SingularityU Brazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience, HSM University e hub Learning Village. Para mais informações, acesse www.hsm.com.br/

Redes Sociais: @hsmbroficial


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários